Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aê galera Espero que vocês ajudem,ja tempo mudar e vo seguir o conselho de vocês!

Vo suspender pelo-menos por enquanto a trembo!

Vo mandar a Cipionato de testo 2 x por semana junto cm a stano e a boldenona.

To errando aonde agora? ;x

Publicidade

Postado

Quer fugir da retenção e vai usar Cipionato? Use FenilPropionato GC, ja vi mais de 3 relatos de pessoas que falaram que não reteu nadinha :D

Maxo é que eu ja to e zoonzo.

é propionato mesmo que vou tomar!

Vo pegar amanha a Testogar,Ai Stano + Boldenona + Testogar!

6ª Dia Só Boldenona.

Treino Costa + Ombro!

Super bom,Força boa,os efeitos do stanos já estão aparecendo,principalmente no peitoral e abdominal.

Talvez poste foto do começo pra hoje mais tarde! :D

Postado

Você tá pegando um prop cuja a probabilidade de ser fake é absurda ... Fenil Gc meu conselho , execelente testo ou se não testo de farma , se optar por cipio ULF , Enan ciclo 6 de boa fonte

Utilizaria Fenil da Gc 600 Mg por semana

Faria algo assim

1-12 Fenil 600mg /sem

1-8 bolde 600 mg / semana

8 -14 Stan 50mg/Dia

Se for usar um ester mais longo calcule a meia vida de tudo certinho , a boldenona tem meia vida bem longa , calcularia o padrão e casaria com a meia vida do fenil que daria um Up , se optar por outra testo só casar a meia vida dela certinho que já vai tar tudo certo

Postado

Você tá pegando um prop cuja a probabilidade de ser fake é absurda ... Fenil Gc meu conselho , execelente testo ou se não testo de farma , se optar por cipio ULF , Enan ciclo 6 de boa fonte

Utilizaria Fenil da Gc 600 Mg por semana

Faria algo assim

1-12 Fenil 600mg /sem

1-8 bolde 600 mg / semana

8 -14 Stan 50mg/Dia

Se for usar um ester mais longo calcule a meia vida de tudo certinho , a boldenona tem meia vida bem longa , calcularia o padrão e casaria com a meia vida do fenil que daria um Up , se optar por outra testo só casar a meia vida dela certinho que já vai tar tudo certo

a administracao da bolde ate 8 semana casa com ate a 14º do stano? 6 semanas?

Postado

essa trembolona simplismente nao tem cor de trembolona kkkkkkkkk

use enantato amigo , se quer algo barato , va de testenat , é doída sim , mais é original e funciona ... voce nao tem fontes boas , vá no certo!

Postado

tem um amigo meu q mora por ai ele arruma facil as parada tambem.

Exato,aqui da pra encontrar uns que passem "limpo",vai da certo desde já agradeço a vocês que me alertaram no começo!

amanha compro o Propionato melhor que tiver e LEts'Go .D

essa trembolona simplismente nao tem cor de trembolona kkkkkkkkk

use enantato amigo , se quer algo barato , va de testenat , é doída sim , mais é original e funciona ... voce nao tem fontes boas , vá no certo!

Pulei dessa trembo e vo jogar um propionato!

Vai da ceerto!

Amanha de toda forma posto foto de antes e depois,faz 1 semana que to no ciclo desorganizado,mais eu axo que os efeitos da stano já nota-se um Pouco :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...