Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo - Stano + Trembolona + Boldenona + Sledge Dark Cyde


Posts Recomendados

Publicidade

Quer fugir da retenção e vai usar Cipionato? Use FenilPropionato GC, ja vi mais de 3 relatos de pessoas que falaram que não reteu nadinha :D

Maxo é que eu ja to e zoonzo.

é propionato mesmo que vou tomar!

Vo pegar amanha a Testogar,Ai Stano + Boldenona + Testogar!

6ª Dia Só Boldenona.

Treino Costa + Ombro!

Super bom,Força boa,os efeitos do stanos já estão aparecendo,principalmente no peitoral e abdominal.

Talvez poste foto do começo pra hoje mais tarde! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá pegando um prop cuja a probabilidade de ser fake é absurda ... Fenil Gc meu conselho , execelente testo ou se não testo de farma , se optar por cipio ULF , Enan ciclo 6 de boa fonte

Utilizaria Fenil da Gc 600 Mg por semana

Faria algo assim

1-12 Fenil 600mg /sem

1-8 bolde 600 mg / semana

8 -14 Stan 50mg/Dia

Se for usar um ester mais longo calcule a meia vida de tudo certinho , a boldenona tem meia vida bem longa , calcularia o padrão e casaria com a meia vida do fenil que daria um Up , se optar por outra testo só casar a meia vida dela certinho que já vai tar tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá pegando um prop cuja a probabilidade de ser fake é absurda ... Fenil Gc meu conselho , execelente testo ou se não testo de farma , se optar por cipio ULF , Enan ciclo 6 de boa fonte

Utilizaria Fenil da Gc 600 Mg por semana

Faria algo assim

1-12 Fenil 600mg /sem

1-8 bolde 600 mg / semana

8 -14 Stan 50mg/Dia

Se for usar um ester mais longo calcule a meia vida de tudo certinho , a boldenona tem meia vida bem longa , calcularia o padrão e casaria com a meia vida do fenil que daria um Up , se optar por outra testo só casar a meia vida dela certinho que já vai tar tudo certo

a administracao da bolde ate 8 semana casa com ate a 14º do stano? 6 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um amigo meu q mora por ai ele arruma facil as parada tambem.

Exato,aqui da pra encontrar uns que passem "limpo",vai da certo desde já agradeço a vocês que me alertaram no começo!

amanha compro o Propionato melhor que tiver e LEts'Go .D

essa trembolona simplismente nao tem cor de trembolona kkkkkkkkk

use enantato amigo , se quer algo barato , va de testenat , é doída sim , mais é original e funciona ... voce nao tem fontes boas , vá no certo!

Pulei dessa trembo e vo jogar um propionato!

Vai da ceerto!

Amanha de toda forma posto foto de antes e depois,faz 1 semana que to no ciclo desorganizado,mais eu axo que os efeitos da stano já nota-se um Pouco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...