Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo - Stano + Trembolona + Boldenona + Sledge Dark Cyde


Posts Recomendados

Publicidade

Dexa esse cara aí se matar sozinho gente... o pessoal ta avisando e ele ta teimando... ta jogando 3 drogas pra dentro do corpo sendo que uma delas fode completamente o eixo e ainda é TREMBOLIFE. pfffff sem contar que nem está usando pelo menos uma testo pra nao desregular o eixo...

dexa o cara ficar broxa.. infelizmente por causa de gente igual esse cara que os EA's são mal vistos assim...

não sabe nem sequer o que é protocolo, ta injetando trembolona e boldenona POR INDICAÇÃO... nem sequer estudou o que cada droga faz... acho engraçado, se alguem chegar mandando o outro dar o rabo, injetar urina ou comer merda porque vai fazer vc crescer, significa que vc faria isso??? kkkkk chega dar dó de uns caras desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal meu comentário.

Eu acho que pra quem diz não entender muito sobre combinações, você está equivocado em de certo modo não procurar entender o que estão postando. Que é pra te ajudar.

Eu também sou teimoso em muita coisa, mas quando várias pessoas opinam negativamente sobre meus métodos em geral, procuro ter humildade pra avaliar se não estou fazendo algo errado. Porque se tivesse certo, acredito que haveria mais pessoas a favor, do que contra. Certo?

Enfim, o que cada droga faz e/ou pode fazer, tem tudo a ver com a sinergia que ela tem com outra(s). A final não se trata de um ciclo de uma única droga. Então se você de fato entendesse sobre cada droga, certamente saberia da relevância de suas possíveis combinações e não só porque indicaram.

Claro que haverá ganho de qualidade, mas se tivesse uma testo por exemplo os ganhos seriam melhores. Como deve saber , ok? Sem contar que está tentando adicionar qualidade a uma massa muscular existente, onde poderia adicionar mais ganhos de massa muscular densa com o uso de testo. Assim como também deveria saber que o que está fazendo, proporcionará mais colaterais do que ganhos, de qualidade mesmo.

Ao meu ver esse ciclo é um erro. E se houve a indicação, é de alguém incompetente, seja fisiculturista, profissional ou o que for.

Quem te indicou isso, certamente não sabe nada, ou se sabe, é alguém querendo te ver pelas costas.

Ou você entendeu a informação pela metade e está aplicando até onde entendeu.

Agora fazê-lo é uma escolha sua, e que poderia ter sido melhor pensada e estruturada.

Eu acho que você poderia avaliar melhor o que estão dizendo, pra depois não se arrepender.

De qualquer forma, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mais se tem aki no forum e esse pessoal teimoso q teima teima e teima, chega na metade do ciclo OU ABANDONA ele, ou chega no final fala que foi uma bosta que deveria ter escutado algumas pessoas, ou que depois de alguns meses voltam relatando problemas, ou realmente na maioria das vezes como disse ABANDONA o topico. Espero que nao abandone ate o final meu jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal meu comentário.

Eu acho que pra quem diz não entender muito sobre combinações, você está equivocado em de certo modo não procurar entender o que estão postando. Que é pra te ajudar.

Eu também sou teimoso em muita coisa, mas quando várias pessoas opinam negativamente sobre meus métodos em geral, procuro ter humildade pra avaliar se não estou fazendo algo errado. Porque se tivesse certo, acredito que haveria mais pessoas a favor, do que contra. Certo?

Enfim, o que cada droga faz e/ou pode fazer, tem tudo a ver com a sinergia que ela tem com outra(s). A final não se trata de um ciclo de uma única droga. Então se você de fato entendesse sobre cada droga, certamente saberia da relevância de suas possíveis combinações e não só porque indicaram.

Claro que haverá ganho de qualidade, mas se tivesse uma testo por exemplo os ganhos seriam melhores. Como deve saber , ok? Sem contar que está tentando adicionar qualidade a uma massa muscular existente, onde poderia adicionar mais ganhos de massa muscular densa com o uso de testo. Assim como também deveria saber que o que está fazendo, proporcionará mais colaterais do que ganhos, de qualidade mesmo.

Ao meu ver esse ciclo é um erro. E se houve a indicação, é de alguém incompetente, seja fisiculturista, profissional ou o que for.

Quem te indicou isso, certamente não sabe nada, ou se sabe, é alguém querendo te ver pelas costas.

Ou você entendeu a informação pela metade e está aplicando até onde entendeu.

Agora fazê-lo é uma escolha sua, e que poderia ter sido melhor pensada e estruturada.

Eu acho que você poderia avaliar melhor o que estão dizendo, pra depois não se arrepender.

De qualquer forma, boa sorte.

No Caso eu mudo em que?

Mantenho as 3 drogas e adiciono mais 1,tiro alguma pra subistituir por outra...?

Geral critica mais ninguém fala onde mudar!

fica difícil!

Editado por chakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Caso eu mudo em que?

Mantenho as 3 drogas e adiciono mais 1,tiro alguma pra subistituir por outra...?

Geral critica mais ninguém fala onde mudar!

fica difícil!

se ta de brincadera ne? ja foi falado altas vezes o que fazer so agora tu vai perguntar. Vc mesmo falo q num ia mudar pq seu"amigo" ta fazendo assim e vc vai assim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...