Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano 10ml de trembolona e 10ml de boldenona num da nem pra começar a brincadeira lol

vc teria que tomar uns 4ml de trembo e 3ml de bolde por semana , boldenona fica legal por 8 semanas no minimo , isso que o pessoal quer dizer ...

seria uma estrutura do tipo

1-10 600mg/semana bolde

1-8 100mg dsdn tremb

9-12 100mg dsdn stan

seria algo do tipo , capitch?

Publicidade

Postado

Exato,comprei 1 frasco to mandando 1 ml dia sim dia não,que da 4 ml semanal.

Vou comprar mais quando acabar,e so vou suspender quando ver que ja ta ficando no ponto que eu quero ;D

mano 10ml de trembolona e 10ml de boldenona num da nem pra começar a brincadeira lol

vc teria que tomar uns 4ml de trembo e 3ml de bolde por semana , boldenona fica legal por 8 semanas no minimo , isso que o pessoal quer dizer ...

seria uma estrutura do tipo

1-10 600mg/semana bolde

1-8 100mg dsdn tremb

9-12 100mg dsdn stan

seria algo do tipo , capitch?

Exato,comprei 1 frasco to mandando 1 ml dia sim dia não,que da 4 ml semanal.

Vou comprar mais quando acabar,e so vou suspender quando ver que ja ta ficando no ponto que eu quero ;D

Postado

VOCÊ , cara to falando de VOCÊ , sabe o que está fazendo ? ou não entende nada e tá indo na dos outros?

eu entendo oque faz cada "droga",a única coisa que não entendo muito e sobre combinações !

Sei que Stano da bastante qualidade que é oque eu procuro!

A boldenona e a Trembolona entrou no ciclo porque foi indicação,e sei que não retem líquidos que é oque eu mais procuro fujir!

então vamos ver o efeito a mais que dá a trembo e a boldenona pq o do stano eu ja conheço bem!

Postado

testosterona ai não precisa?

Creio que não.

só coloquei no meu ciclo coisas que fogem de retenção,ou essas coisas que possam tirar a qualidade!

Por isso das 3 "drogas" usadas nada é pra ganho exagerado ou pra outro intuito !

Tudo é mais pra ganhar qualidade!

5 dia em off!

Apliquei 1,5 ml de stano em cada ombro!

E foi Dia do Lixo,foi tudo de boa!

amanha semana começa cedo,e volta o treino HARD!

;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...