Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo - Stano + Trembolona + Boldenona + Sledge Dark Cyde


Posts Recomendados

Boa Noite Galera!

Sempre estou aqui perguntando relatos,tirando duvidas,mais dificilmente relato algo.

bom meu ciclo e exatamente esse de cima que citei.

Pode parecer muito pesado,também achei.

mais quem ta me passando é um fisiculturista e disso ele entende paka's,decidi investir um ciclo com ele que parece saber muito,ao invés de relatos que as vezes não são tao verdadeiros!

Bom indo ao ciclo é o seguinte..

Stano 45 ml

Boldenona 10ml

Trembolona 10 ml

1,5 ml de stano em cada ombro = 3 ml dia sim dia não.

1 Ml de Trembolona +1 ml de Boldenona = 2 ml dia sim dia não!

esse Sledge Dark Cyde é pra tomar ao acordar e antes de dormir,não o conheço muito bem,mais ele rachou comg porque disse que é muito bom,no caso só são 30 comprimidos.

Treino pesado,alimentação regrada e passada por ele.

Medidas.

Altura:180

Peso:89

Braço D:43

Braço E:42.5

Peitoral:110

Abdômen: 86

Abdômen região Umbigo:88

Coxa D:61

Coxa E:60

Já Comecei hoje com 1,5 de stano em cada Ombro!

amanha passo como esta sendo o 2 dia em diante,e provavelmente poste foto de antes amanha!

Tô com um Objetivo de ganhar mais qualidade muscular,e baixar meu BF!

Espero que sigam postarei todo dia com compromisso ;)

TPC ja ta esquematizada..agradeço a quem acompanhar e Lets'go!

"GO HARD GO HOME!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom não sei o que está dando na cabeça do pessoal em fazer ciclo sem testo ainda mais com trembo , enfim não entendi nada do seu ciclo são apenas 10 ml de trembo? e 10 ml de undc boldenona? QUantas semanas será esse ciclo ? porque Bold apenas 10 ml n faz nem cocegas em você , por semana seriam 3 ml no minimo por 10 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta uma foto desse culturista amigo seu ai se ele permitir kkkk juro q na primeira vez li ali em cima tinha visto um cipio, mais enfim. Kd o protocolo q tu nao posto ate agora. Se vai acabar se dando mal no final se nao no meio do ciclo mano. Pensa direito ai ta fazendo os trem as presas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, o pessoal tem que parar de pensar que só pq o cara é fisiculturista, ele entende pra caralho...

eu conheço "N" caras grandes, que "Não sabem ciclar"...

o que eu quero dizer com isso? o cara é grande pq cicla muito e não pq sabe ciclar... conheço gente que cicla, mas não conhece nem HCG! não faz timming pra tpc, e etc... questão de testosterona eu ja não falo nada... antigamente os caras não usavam testo e cresciam com drogas mais "leves".

conheço gente que tem 45 de braço, tem uma qualidade boa, mas faz uma media de 3 ciclos por ano.. e ja fez mais de 10 ciclos no total... isso é muita coisa se for parar pra pensar... pois tem gente que com 2~3 ciclos ja possui uma maturidade muscular e condicionamento absurdo.

mas seu protocolo não deixa de ser estranho.. não estou criticando, apenas me deixou intrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é como eu falei,eu em si não conheço.

Ele passou esse ciclo,e disse que é pra ganhar qualidade apenas!

Disse que ja tenho um volume bom e quer so trabalhar encima dele pra "ripar".

Enfim,ele me deu uma semana,pra eu ver alguns efeitos já.

e o cara não é "Gado" ele tirou 2 no Cearense!

Enfim eu decidi investir,vamos ver oque dá!

2 Dia Tomei 1ml de cada,Trembo,e Boldenona.

Dia de Treino de Perna e Trapezio!

Força boa,só bastante fome,voltar a acostumar comer de 3 em 3 hrs ta difiicil ;x

Mais Vamos que Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...