Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera!

Sempre estou aqui perguntando relatos,tirando duvidas,mais dificilmente relato algo.

bom meu ciclo e exatamente esse de cima que citei.

Pode parecer muito pesado,também achei.

mais quem ta me passando é um fisiculturista e disso ele entende paka's,decidi investir um ciclo com ele que parece saber muito,ao invés de relatos que as vezes não são tao verdadeiros!

Bom indo ao ciclo é o seguinte..

Stano 45 ml

Boldenona 10ml

Trembolona 10 ml

1,5 ml de stano em cada ombro = 3 ml dia sim dia não.

1 Ml de Trembolona +1 ml de Boldenona = 2 ml dia sim dia não!

esse Sledge Dark Cyde é pra tomar ao acordar e antes de dormir,não o conheço muito bem,mais ele rachou comg porque disse que é muito bom,no caso só são 30 comprimidos.

Treino pesado,alimentação regrada e passada por ele.

Medidas.

Altura:180

Peso:89

Braço D:43

Braço E:42.5

Peitoral:110

Abdômen: 86

Abdômen região Umbigo:88

Coxa D:61

Coxa E:60

Já Comecei hoje com 1,5 de stano em cada Ombro!

amanha passo como esta sendo o 2 dia em diante,e provavelmente poste foto de antes amanha!

Tô com um Objetivo de ganhar mais qualidade muscular,e baixar meu BF!

Espero que sigam postarei todo dia com compromisso ;)

TPC ja ta esquematizada..agradeço a quem acompanhar e Lets'go!

"GO HARD GO HOME!"

Publicidade

Postado

Foi exatamente a mesma coisa que eu achei ;X

Mas ele disse que eu posso ir tranquilo que vai da certo!

Falou que e pra ganhar a qualidade,pq os 3 ingetaveis é pra definição..disse que e bom um pra da volume!

Não entendi do msm jeito.

hahaha

mais vamos ai amanha passo foto ;D

Postado

Bom não sei o que está dando na cabeça do pessoal em fazer ciclo sem testo ainda mais com trembo , enfim não entendi nada do seu ciclo são apenas 10 ml de trembo? e 10 ml de undc boldenona? QUantas semanas será esse ciclo ? porque Bold apenas 10 ml n faz nem cocegas em você , por semana seriam 3 ml no minimo por 10 semanas

Postado

posta uma foto desse culturista amigo seu ai se ele permitir kkkk juro q na primeira vez li ali em cima tinha visto um cipio, mais enfim. Kd o protocolo q tu nao posto ate agora. Se vai acabar se dando mal no final se nao no meio do ciclo mano. Pensa direito ai ta fazendo os trem as presas.

Postado

sinceramente, o pessoal tem que parar de pensar que só pq o cara é fisiculturista, ele entende pra caralho...

eu conheço "N" caras grandes, que "Não sabem ciclar"...

o que eu quero dizer com isso? o cara é grande pq cicla muito e não pq sabe ciclar... conheço gente que cicla, mas não conhece nem HCG! não faz timming pra tpc, e etc... questão de testosterona eu ja não falo nada... antigamente os caras não usavam testo e cresciam com drogas mais "leves".

conheço gente que tem 45 de braço, tem uma qualidade boa, mas faz uma media de 3 ciclos por ano.. e ja fez mais de 10 ciclos no total... isso é muita coisa se for parar pra pensar... pois tem gente que com 2~3 ciclos ja possui uma maturidade muscular e condicionamento absurdo.

mas seu protocolo não deixa de ser estranho.. não estou criticando, apenas me deixou intrigado...

Postado

Galera é como eu falei,eu em si não conheço.

Ele passou esse ciclo,e disse que é pra ganhar qualidade apenas!

Disse que ja tenho um volume bom e quer so trabalhar encima dele pra "ripar".

Enfim,ele me deu uma semana,pra eu ver alguns efeitos já.

e o cara não é "Gado" ele tirou 2 no Cearense!

Enfim eu decidi investir,vamos ver oque dá!

2 Dia Tomei 1ml de cada,Trembo,e Boldenona.

Dia de Treino de Perna e Trapezio!

Força boa,só bastante fome,voltar a acostumar comer de 3 em 3 hrs ta difiicil ;x

Mais Vamos que Vamos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...