inside Postado Setembro 13, 2012 às 01:18 Postado Setembro 13, 2012 às 01:18 Altura: 1,72m peso: 76,5 Kg objetivo: hipertrofia Fiz um treino AB2x separado em A = (Peito/Ombro/Triceps/Panturrilha) B = (Costas/Biceps/Pernas/Antebraço) gostaria que vcs avaliassem A1 supino reto na barra 3 x 8 supino inclinado no haltere 3 x 8 mergulho entre bancos 3 x 8 militar 3 x 8 desenvolvimento atras na nuca 3 x 8 triceps Isolado 3 x 8 (extensao vertical alternada dos braços com haltere) gemeos no leg press 4 x 10 B1 levantamento terra com encolhimento 3 x 6 puxada na frente 3 x 8 puxada atras 3 x 8 rosca direta 4 x 10 leg press 3 x 8 flexao dos joelhos 3 x 8 extensao dos punhos com barra 3 x 8 A2 supino reto com halteres 3 x 8 supino inclinado na barra 3 x 8 crucifixo 3 x 8 elevação alternada para frente com halteres 3 x 8 desenvolvimento atras da nuca 3 x 8 supino fechado 3 x 8 gemeos no leg press 4 x 10 B2 puxada na frente 3 x 8 puxada atras 3 x 8 rosca alternada 4 x 10 agachamento 3 x 10 flexao dos joelhos 3 x 8 encolhimento com halteres 3 x 8 flexao do punho com barra 3 x 8 que dicas vcs podem me dar para esse treino? o numero de repetições e a quantidade de exercicios está bom?
Luís Guilherme.m Postado Setembro 13, 2012 às 03:48 Postado Setembro 13, 2012 às 03:48 No A1 - Coloque Crucifixo no lugar de Mergulho entre bancos e tira esse tríceps e coloca as Paralelas! No B1- cOLOQUE Remada curvada no lugar de Puxada atrás! inside reagiu a isso 1
Stein Postado Setembro 13, 2012 às 12:02 Postado Setembro 13, 2012 às 12:02 (editado) No A1 - Coloque Crucifixo no lugar de Mergulho entre bancos e tira esse tríceps e coloca as Paralelas! No B1- cOLOQUE Remada curvada no lugar de Puxada atrás! [2] tambem mandaria o terra para final do treino de costas. e falta um stiff para posterior, apesar do terra já pegar, mande pelo menos 2 séries de stiff vai ajudar bastante. bons treinos. Editado Setembro 13, 2012 às 12:03 por jonas rocha
J_Antonaci Postado Setembro 13, 2012 às 13:44 Postado Setembro 13, 2012 às 13:44 Altura: 1,72m peso: 76,5 Kg objetivo: hipertrofia Fiz um treino AB2x separado em A = (Peito/Ombro/Triceps/Panturrilha) B = (Costas/Biceps/Pernas/Antebraço) gostaria que vcs avaliassem A1 supino reto na barra 5 x 5 supino inclinado no haltere 4 x 6 mergulho entre bancos 4 x 6 (paralelas) militar 5 x5 desenvolvimento atras na nuca 3 x 8 Adicionaria um supino fechado 4x6 triceps Isolado 3 x 8 (extensao vertical alternada dos braços com haltere) gemeos no leg press 4 x 10 B1 levantamento terra com encolhimento 2 x 5 puxada na frente 3 x 8 Remada Curvada 4x5 puxada atras 3 x 8 Barra Fixa 4x6 rosca direta Chin-up 4 x 6 leg press 4 x 8 flexao dos joelhos Agachamento 5 x 5 extensao dos punhos com barra 3 x 8 A2 supino reto com halteres 3 x 8 supino inclinado na barra 3 x 8 crucifixo 3 x 8 elevação Lateral ou remada alta aberta alternada para frente com halteres 3 x 8 desenvolvimento atras da nuca pela frente com halteres 3 x 8 supino fechado 3 x 8 Triceps Testa ou qualqer outro exercicio de triceps 3x10 . gemeos no leg press 4 x 10 B2 puxada na frente 3 x 8 puxada atras 3 x 8 Remada Curvada ou Barra Fixa rosca alternada ou direta (menos rosca sansão rs) 4 x 10 agachamento 3 x 10 flexao dos joelhos 3 x 8 encolhimento com halteres 3 x 8 flexao do punho com barra 3 x 8 que dicas vcs podem me dar para esse treino? o numero de repetições e a quantidade de exercicios está bom? Cara faça uma variação usando LOW REPS , nos treinos A1 B1 ,e HIGH REPS nos treinos A2 B2 . Procure equilibrar o treino , use exercícios compostos que recrutam vários músculos , e assim não perde tempo nem precisa usar um volume excessivo para atingir um bom nível de treino. inside reagiu a isso 1
inside Postado Setembro 13, 2012 às 21:42 Autor Postado Setembro 13, 2012 às 21:42 (editado) primeiramente obrigado ai pelas dicas, eu só tive tempo de usar net agora. seguinte galera, dei uma editada no treino e to com algumas dúvidas A1 supino reto na barra 5 x 5 supino inclinado no haltere 4 x 6 mergulho entre bancos (com pesos) 4 x 6 pq na academia nao tem paralelas ;@ .... militar 5 x5 Desenvolvimento por trás 4 x 6 ao inves de supino fechado para da + enfase ao ombro nesse dia. gemeos no leg press 4 x 10 acho que se eu colocar crucifixo aqui fica muita coisa, daí prefiri deixar essa paralela "meia boca". Da pra fazer legal. A2 supino reto com halteres 3 x 8 supino inclinado na barra 3 x 8 crucifixo 3 x 8 elevação Lateral 3 x 8 desenvolvimento pela frente com halteres 3 x 8 é melhor fazer girando o punho "pra dentro"? supino fechado 3 x 8 ao inves do desenvolvimento por tras para dar enfase ao triceps nesse dia. Triceps Testa 3x10 gemeos no leg press 4 x 10 fica bom oito sete exercicios nesse dia? se nao, qual devo cortar? B1 levantamento terra 2 x 5 Remada Curvada 4x5 Barra Fixa 4x6 se nao conseguir fazer posso colocar puxada frente? Chin-up 4 x 6 se nao conseguir fazer posso colocar rosca direta? leg press 4 x 8 flexao dos joelhos 4 x 6 agachamento iria forçar demais, ja que coloquei o terra B2 puxada na frente 3 x 8 puxada atras 3 x 8 Remada Curvada 3 x 8 rosca alternada ou direta 4 x 10 agachamento 3 x 10 flexao dos joelhos 3 x 8 encolhimento com halteres 3 x 8 muitos exercicios ??? Galera vai desculpando ae o monte de pergunta, mas eu sempre malhei ABCAB ou ABC2x e sempre o mesmo número de repetições Ex: 3x10... sempre seguia o "papelzinho" do instrutor e nunca me dediquei igual estou fazendo agora. por isso resolvi buscar mais conhecimento nesse espaço e tentar vê qual é o treino ideal pra mim, apartir dessa base de exercicios. jonas rocha o terra nao seria melhor em primeiro já que é o mais composto? eu to achando muito volumoso para colocar stiff. vc podia me da uma dica de como vc faria. valeu. Editado Setembro 14, 2012 às 01:52 por inside
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora