Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, esse fim de semana vou visitar parentes, e sempre que chego lá é uma comilança gigantesca a todas as horas. Como estou em um cutting rígido (1500kcal/dia) e estou sentindo muita fome atualmente, tenho medo de chegar lá e extrapolar MUITO, como já fiz muitas vezes, mandando a dieta embora da última semana. Como irei na sexta à noite, por volta das 20:30, chego lá e o pessoal ta todo me esperando pra jantar, fica difícil fazer desfeita e ir direto pra cama sem comer, sendo que eles sempre ficam empurrando "come mais, come esse bolo aqui, não sei o que...". Sabem como é família de alemão e italiano misturada, né?

Então, gostaria de saber algumas dicas que o pessoal que tem experiência em cuttings tem pra me dar. Não vou contar macros nem muito menos tentar fazer dieta lá, pois isso vai fazer eu perder ainda mais o controle, mas pretendo não sentir aquela compulsão por comida e comer tudo que vem pela frente. Sinto que meu corpo ta precisando de umas besteiras e eu, com o espírto de gordo que tenho, estou sedento pra comer umas porcarias mesmo. Seria bom fazer um jejum até a hora de ir viajar e, mais ou menos no protocolo LG, ir comendo durante a viagem toda, pra chegar lá sem fome? Ou como MUITO BEM no almoço e à tarde, pra quando chegar lá comer normalmente, mesmo que passe umas 1000kcal da TMB? Se for pra levar como dia do lixo tbm vai ficar difícil, pq seria um fim de semana do lixo, tendo em vista que tem lixo em todas as refeiçoes e todos os dias... ahauehauhueaa, O maior problema pra mim é sexta mesmo, porque sabado eu acabo saindo de casa o tempo inteiro e nem penso muito em comilança, e domingo eu viajo logo depois do almoco, dai é mais fácil me conter.

Ajuda ai!

Postado (editado)

Você vai competir na semana seguinte?..

Se sua TMB é de 2500kcal. Você está em um defict (1500kcal), no final de semana você come 10000kcal não é só manter o cutt por mais dias depois? ...

Editado por 14th
Postado

Pode comer na boa rapáz !

não vai estragar sua dieta por conta de dois dias !

se eu for negar as comidas que minha vó faz,morro de fome ...

Postado

cara, quando eu to em cutting e viajo com meus amigos, eu levo minha marmita de casa com todas minha comidas

enquanto o pessoal comendo churrasco e tudo que tem direito e bebendo que nem uns cachorros, to eu lá no meu frango com brócolis

tem que ter disciplina cara

principalmente se vc tiver com bf baixo, acho que isso vai te atrapalhar

em dietas mt baixas de kcal, o corpo tá com necessidade de comida, se vc joga comida pra dentro, vai potencializar o armazenamento de gordura (minha opinião)

até por isso que acho que dia do lixo em dietas muito restritas, não funciona

Postado

cara, quando eu to em cutting e viajo com meus amigos, eu levo minha marmita de casa com todas minha comidas

enquanto o pessoal comendo churrasco e tudo que tem direito e bebendo que nem uns cachorros, to eu lá no meu frango com brócolis

tem que ter disciplina cara

principalmente se vc tiver com bf baixo, acho que isso vai te atrapalhar

em dietas mt baixas de kcal, o corpo tá com necessidade de comida, se vc joga comida pra dentro, vai potencializar o armazenamento de gordura (minha opinião)

até por isso que acho que dia do lixo em dietas muito restritas, não funciona

as vezes é saudável dar um refeed pra estabilizar o estress fisico e psicológico haahha !

Postado

fazer 5 dias de dieta e 1-2 dias botando a tampa pra voar ajuda, e muito. comer sempre as mesmas coisas e a mesma soma calorica, especialmente em cutting, engorda (leia sobre leptina)

tu ta em cutting, cara.. tem mais direito de pegar um dia ou outro e perder as estribeiras que qualquer cara que ta em bulk, principalmente se o cidadao estiver off drugs

Postado (editado)

oque o Theycallme disse esta 100% certo pelomenos 1 dia na semana, voce tem que comer um nivel de calorias elevado, se nao seu corpo se acostuma com 1500kcal e passa a queimar menos. entao pisar na bola sexta feira, e certeza ja, como evitar que isso estrague tudo?! simples, antes de começar a "comilança" seila, uma meia hora antes, coma salada ate nao aguentar mais empurre literalmente a salada xD mate duas Alfaces inteiras xD e o espaço que sobrar voce toma agua , voce vai tar tao cheio que vai conceguir comer so 1 prato mesmo para nao fazer desfeita xD Talvez uma bruschetta de entrada xD um schlachtplatte de prato e talvez um cannoncini de sobremesa :D vai sair umpouco da dieta mais nao muito :D xD

Editado por FrangoGainer
Postado

pra quem está em cutting é bom fazer um dia do lixo legal no sabado/domingo, pois senão a Leptina abaixa, e com ela se vão 50% do seu potencial de queima de gordura da próxima semana de cutting que já está por começar....

Postado

NAO E ISSO -.- comer um numero mais elevado de calorias em um dia da semana nao quer dizer comer mais calorias em batata frita e que voces se esquecem que existem alimentos que sao bons tipo Grelhados sem oleo ou manteiga, Arroz integral , tal tal.....

exitem os normais tipo arroz branco e pao sem ser integral(nao sei como se fala em portugues)

e existem as porcarias tipo bacon, batata frita bla bla bla

se ele uma vez na semana fazer um dia do lixo nao muito lixo xD na qual ele coma em grande quantidade comidas normais como um arroz de polvo, ou um ensopado de carne, ou uma torta de batata, po legal, vale a pena.

mas se entupir de fritura e fazer um verdadeiro DIA DO LIXO ai sim NAO vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...