Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Apos Começar A Malhar É Bom Tomar Suplementos?

pepers

Posts Recomendados

ola eu ja malhava antes malhei por 4mesese parei pois tava sem tempo ai qero volta e ganhei uns suplementos do meu primo whei standard gold creatina uviversal e malto ele disse qe sao os melhores suplementos(um dos melhores) mais axo qenao devo tomar ele ja quanto tempo aproximadamente devo tomar e como tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pepers,

Vc ainda é muito novo de treino. Pesquisa aqui no forum dicas para montar a sua dieta conforme o seu objetivo ou procure a ajuda de um nutricionista esportivo.

Quais sao os seus objetivos da sua dieta? Eu pelo menos fujo igual o diabo da cruz de maltodextrina por ter um alto indice glicemico.

Por isso pesquise bastante na elaboração da dieta, para ter certeza se o suplemento X é adequado para a sua necessidade.

Link para o comentário

caso vc for tomar ja e o seguinte , whey e malto pos treino e a creatina espera uns meses pra comeca a toma mas e claro tome isso com uma dieta e foda monta uma de acordo com horario e gostos mas e assim q funciona

caso vc for tomar ja e o seguinte , whey e malto pos treino e a creatina espera uns meses pra comeca a toma mas e claro tome isso com uma dieta e foda monta uma de acordo com horario e gostos mas e assim q funciona

Link para o comentário

vale pelas respostas

vcs vao achar estranho eu pergntar mais gostaria de saber como fazer uma dieta pra ganha de massa muscuar é qe sou iniciante em musculaçao qeria saber como montar uma dieta se vcs podem falar aki ou tenho qe procurar um nutricionista tipo eu acordo as 7 da manha too cafe pao com cafe e fruta ai trabalho ate as 11:30 almoço nao tenho um cardapio fixo depois como alguma coisa atarde e vo pra academia e depois janto tmbm varia muito como motar uma dieta adequada emcima disso lembrando qe sou muit magro e qeria ganhar massamuscular

Link para o comentário

Amiguinho, uma boa dieta raramente precisa-se de suplementos, como o pessoal falou, é apenas para suprir se houver necessidades, falta de comida e bla bla bla, no teu caso que acabou de entrar vai de comida que é melhor pra ti.

Da uma lida aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...