Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou montando minha suplementação e talvez esteja estrapolando um pouco nos níveis de proteina...

tenho 62kg e 165cm, montei minha suplementação com:

Whey protein (GNC) - desjejum (6am) e pós treino

Hipercalórico (MHP) - lanche (9:30am) e lanche da tarde (17~18pm)

Creatina (universal) - pós treino

BCAA - pré treino (sem marca, pois é manipulado e com dosagens um pouco menores)

Amino Decanate (Muscle Meds) - pós treino

Albumina (ainda não defini a marca) - antes de dormir

Comprei o bcaa com menores dosagens devido ao amino decanate que ja possui bcaa e glutamina. Imagino que pode haver um certo exagero proteico pois o hipercalórico, o whey e a albumina possuem bastante proteina e como todos os dias 200~300g de peito de frango diários. O que vcs acham?

Publicidade

Postado

A creatina sabe que dá pra tomar qqr hora né?

De manhã pode ser ou whey ou albumina ou os 2 juntos (albumina eh mais em conta)

Albumina acho que todos concordarao a melhor cxb eh naturovos (tem sabor mas ainda não tomei, pedi hj dá growth tá uns 42 dilmas eu acho, sabor baunilha)

BCAA acho que nunca eh demais porque a dosagem certa eh bem alta, tipo uns 14 caps por dia

Essas são minhas dicas =D

Postado

Pq vc nao toma o amino decanate durante o treino? Apesar de ser um produto com um CxB complicado, acho ele uma beleza na luta contra o catabolismo.

Falando em amino decanate. Vc ta curtindo o sabor? Qual sabor eh o seu?

Postado

Pq vc nao toma o amino decanate durante o treino? Apesar de ser um produto com um CxB complicado, acho ele uma beleza na luta contra o catabolismo.

ainda não comprei ele não cara, essa é apenas uma suplementação que eu estou montando ainda, meu treinador toma o de melancia e gosta muito

cara eu tomu 2/3 doses de whey por dia e umas 30/35 g de albumina e como 1kg de frango e 12/15 claras de ovo por dia, eu acho q voce ta comendo suplemento e tomando comida, aumenta essa frango ae e diminue essa suplementação.

cara eu tomu 2/3 doses de whey por dia e umas 30/35 g de albumina e como 1kg de frango e 12/15 claras de ovo por dia, eu acho q voce ta comendo suplemento e tomando comida, aumenta essa frango ae e diminue essa suplementação.

o que poderia tirar? mandar a albumina de manha e de noite e o whey só uma vez? o hipercalórico tem uma quantidade até grande de proteina, acho que não poderia deixar de lado pq sou hardgainer... o que vc acha que eu poderia fazer?

Postado

ainda não comprei ele não cara, essa é apenas uma suplementação que eu estou montando ainda, meu treinador toma o de melancia e gosta muito

o que poderia tirar? mandar a albumina de manha e de noite e o whey só uma vez? o hipercalórico tem uma quantidade até grande de proteina, acho que não poderia deixar de lado pq sou hardgainer... o que vc acha que eu poderia fazer?

isso manda albumina denoite, demanha come ovo mesmo, whey uma vez no pos, hipercalorico uma vez tbm substituindo uma refeição e se tu que ficar um mostro treina feito um mais come feito dois!!! vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...