Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou comprar uma albumina e não quero comprar uma natural... gostaria de saber qual a melhor marca desse suplemento que tenha o melhor sabor.

OBS: não quero saber o que vc acha sobre a minha preferencia de albumina com sabor, se não for ajudar por favor não atrapalhe, obrigado

Publicidade

Postado

Albumax - Max titanium é uma opção...eu já tomei e gostei, ela tem bastante proteína e tem um gosto bom, o único problema é que ela é um saco pra misturar!

Albumax - Max titanium é uma opção...eu já tomei e gostei, ela tem bastante proteína e tem um gosto bom, o único problema é que ela é um saco pra misturar!

Você tomou de que sabor cara?

Postado

Sem querer ser chato, longe disso, caso você não encontre alguma com boa solubilidade e bom preço dá pois botar nescau/ovomaltine ou ainda iogurte (dizem que corta os gases)

Só para dar minha opinião, como última alternativa =D

Postado

Naturovos é igual saltos, só da para tomar misturando com clight de uva/morango.

Ah mano, isso varia muito de pessoa pra pessoa. (E da quantidade de albumina também)

Eu coloco 30g da salto's em 200 ml de água, viro em um gole e já era... Não acho agradável, mas não é tão ruim assim tb. rs

Postado

Você tomou de que sabor cara?

Tomei o de chocolate, mas se quiser comprar, ja vou avisando que a solubilidade é horrível kkkkkkk mas tem bastante proteína, pouco carbo e quase nada de sódio, com bastante vitaminas. Acho ela boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...