Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360, Ta Justo Esse Preço?

Gambitt

Posts Recomendados

o cara veio perguntar sobre o video game

pq falar pro cara comprar frango?

ele pode comprar o video game e suplementação/dieta, odeio cara bitolado c/ academia

Ele perguntou sobre videogame eu respondi sobre videogame olha lá.

Depois dei minha opinião sobre onde eu acho mais proveitoso gastar essa grana, simples, nao quero entrar numa discussão porque voce ta nervosinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele não pediu opnião aonde gastar o dinheiro, ele perguntou quanto custava o video game

se ele falasse, ae galera compro 1kg de whey ou 1kg de frango (e não ia estar no off topic), ai vc falava algo dissoo

mesma coisa que eu vir no OFF TOPIC e perguntar quanto custa um carro e vc mandar eu construir uma academia com esse dinheiro --'

Sim, eu quis dar uma opnião pra ajudar, e ai? Manucu viu.

Link para o comentário

ta mto caro, vc econtra xbox por ai (novo claro) de 650~700 $, ai manda desbloquear n deve sair mais de 250, apesar de q n acho vantajoso desbloquear, o bom dessa gen é o multiplayer online, e desb vc ta sempre no risco.

c/ kinect ta na faixa de 900 acho.

n sei se pode falar isso aqui mas no Kabum e no balao da informatica tem esses preços que to te passando.

Link para o comentário

ok quando vc criar um topico sobre comprar um boné eu vou falar pra vc gastar em frango

vc vai adorar minha opnião *-*

P topico nem é seu. Deixa o dono do topico vir reclamar, até agora ele nao se manifestou em relação a opinião que eu dei. Para de palhaçada que nao ta com graça nenhuma.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...