Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino de pernas era a base de adultora, extensora, abdutora essa merdinhas, então eu ássei a fazer agacho, terra, stiff om resultado é outro, panturrilhas nadaaa

panturrilha nadaaa, nem conseguiu aumentar nem 1 cm ?

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu to fazendo o 5x5, e minhas panturrilhas tão meio q desenvolvendo sozinhas (acompanhando as pernas), + essa semana por precaução comecei a fazer akele de panturrilha em casa todos os dias, e n sei se é pump ou ácido lacto ou sei la o q, mas em uma semana só a panturrilha ja esta bem + 'definida'

Editt: @gustavoMr quando ele disse 'nada' kis dizer q n faz nenhum exercício pra panturrilha.

creio eu q isso de panturrilha, é igual a antebraço. vc fazendo terra, curvada, barra fixa seu antebraço cresce automaticamente. Ai fazendo agachamento, terra,etc. as panturrilhas meio q crescem automaticamente tbm, pelomenos cmg é assim

Double post ! =(

Editado por Zohan
Postado

eu to fazendo o 5x5, e minhas panturrilhas tão meio q desenvolvendo sozinhas (acompanhando as pernas), + essa semana por precaução comecei a fazer akele de panturrilha em casa todos os dias, e n sei se é pump ou ácido lacto ou sei la o q, mas em uma semana só a panturrilha ja esta bem + 'definida'

Editt: @gustavoMr quando ele disse 'nada' kis dizer q n faz nenhum exercício pra panturrilha.

creio eu q isso de panturrilha, é igual a antebraço. vc fazendo terra, curvada, barra fixa seu antebraço cresce automaticamente. Ai fazendo agachamento, terra,etc. as panturrilhas meio q crescem automaticamente tbm, pelomenos cmg é assim

Double post ! =(

tomara cara, to precisando aumentar as minhas :(, vou fazer flexão plantar nos treinos B como 1 exercicio para perna 3x8 a 10 repeticoes !

acho que só fazendo terra, agachamento minhas pantu não vão crescer :(

Postado

só o de perna ou o treino todoo ?

o de perna, pois seria o único musculo que você iria malhar 1x na semana

Cara, não sei porque tenho preguiça de fazer essas pantus todos os dias kkkkk, mas vou começar a fazer e ver no que dá, minhas genética pra pernas é ruim também, e pra panturrilhas é horrivel rs :(

Postado

o de perna, pois seria o único musculo que você iria malhar 1x na semana

Cara, não sei porque tenho preguiça de fazer essas pantus todos os dias kkkkk, mas vou começar a fazer e ver no que dá, minhas genética pra pernas é ruim também, e pra panturrilhas é horrivel rs :(

kra minha pantu é muito fina preciso urgentemente da um pump nelas kkkk

será que essa metodo de pantu todos os dias 1x100 é bom mesmo ?

Postado

é mto bom sim, + n vá de cara fazendo as 100 até pq acho q vc n vai conseguir de primeira (fazendo corretamente, 2s subindo,2s parado,2s descida) comece fazendo 50 e com o tempo vai aumentando. N exagere mto no inicio pq vc vai fazer todos os dias.

Postado

é mto bom sim, + n vá de cara fazendo as 100 até pq acho q vc n vai conseguir de primeira (fazendo corretamente, 2s subindo,2s parado,2s descida) comece fazendo 50 e com o tempo vai aumentando. N exagere mto no inicio pq vc vai fazer todos os dias.

acho que vou continuar treinando as panturrilhas 3x por semana com carga altas ! aos poucos to sentindo elas crescerem !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...