Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Melhor AB2x, se vc ver meus posts vai perceber que eu recomendo muito para naturais, abcde/abcd eu acho perca de tempo

pow kra valeu, depois vou sim olhar seus posts, outra duvida minha desculpa o abuso kkk, o que vc min diz do treino abcab, tipo sei que um abc2x seria melhor mais minha academia não abre aos sabados, então se eu fosse fazer só daria pra fazer um abcab, o treino de perna teria que seer Monstro né kkk pra compensar o treino do sabado ??

Postado

Não gosto tbm, porque vc vai treinar pernas apenas 1x na semana cara, e para o aumento de massa muscular é primordial treinar pernas, eu sempre digo para crescer bíceps treine Perna ! Afinal costas e pernas fazem parte de 2/3 da sua massa muscular corporal

então no meu caso só daria pra fazer um Ab2x mesmo né ? pq sabado infelizmente a academia não abre :(

Postado

pow kra valeu, depois vou sim olhar seus posts, outra duvida minha desculpa o abuso kkk, o que vc min diz do treino abcab, tipo sei que um abc2x seria melhor mais minha academia não abre aos sabados, então se eu fosse fazer só daria pra fazer um abcab, o treino de perna teria que seer Monstro né kkk pra compensar o treino do sabado ??

Não, ai o treino de perna iria ficar como se você tivesse feito um ABCDE ou ABCD, tendeu?

Então Ab2x é melhor.

galera decidir mudar meu treino abcde para Ab2x, pesquisei mais no forum e talvez o ab2x seja melhor para naturais.

mais tenho duvidas, treino a 1 ano e 5 meses já conseguir aumentar um pouco minha massa muscular, queria saber se esse treino realmente seria bom mesmo, sendo que quero focar nas panturrilhas, ombros (pouca massa está fino comparando com os biceps e triceps) e na parte superior do peitoral pois está muito seca( sem massa, fica pareçendo que o peito está meio pendurado ) .

treino ab2x

A peito,ombros e triceps (segunda e quinta)

Supino reto 3x5

Supino inclinado 3x5

Militar 4x5

paralela 4x5

B Perna, costas e biceps (terça e sexta )

Agachamento 3x5 carga maxima

Stiff 3x8 Levantamento Terra 3x5

Panturrilha 3x 10 a 15

Remada Curvada 3x5

barra fixa 3x até a falha (tente falhar em 5 por ai)

chin-up 3x até a falha (tente falhar em 5 por ai)

vou fazer Low Repetes (como você disse low repets, tem que ser de 5 pra baixo pelo menos) em todos os treinos sempre tentando progredir nas cargas a cada treino. será que esse treino ficaria bom para hipertrofia ou melhor continuar com um abcde ou abcd.

como o Rodrigo falou, não foque muito em ângulos agora, faça esse treino ai do jeito que tá que eu acho ótimo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...