Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera decidir mudar meu treino abcde para Ab2x, pesquisei mais no forum e talvez o ab2x seja melhor para naturais.

mais tenho duvidas, treino a 1 ano e 5 meses já conseguir aumentar um pouco minha massa muscular, queria saber se esse treino realmente seria bom mesmo, sendo que quero focar nas panturrilhas, ombros (pouca massa está fino comparando com os biceps e triceps) e na parte superior do peitoral pois está muito seca( sem massa, fica pareçendo que o peito está meio pendurado ) .

treino ab2x

A peito,ombros e triceps (segunda e quinta)

Supino reto 3x6

Supino inclinado 3x6

Militar 4x8

paralela 4x8

B Perna, costas e biceps (terça e sexta )

Agachamento 3x8 carga maxima

Stiff 3x8

Panturrilha 3x 10 a 15

barra fixa 3x até a falha

chin-up 3x até a falha

vou fazer Low Repets em todos os treinos sempre tentando progredir nas cargas a cada treino. será que esse treino ficaria bom para hipertrofia ou melhor continuar com um abcde ou abcd.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

galera decidir mudar meu treino abcde para Ab2x, pesquisei mais no forum e talvez o ab2x seja melhor para naturais.

mais tenho duvidas, treino a 1 ano e 5 meses já conseguir aumentar um pouco minha massa muscular, queria saber se esse treino realmente seria bom mesmo, sendo que quero focar nas panturrilhas, ombros (pouca massa está fino comparando com os biceps e triceps) e na parte superior do peitoral pois está muito seca( sem massa, fica pareçendo que o peito está meio pendurado ) .

treino ab2x

A peito,ombros e triceps (segunda e quinta)

Supino reto 3x6

Supino inclinado 3x6 Supino fechado 3x5

Militar 4x8 4x5

paralela 4x8 4x5

B Perna, costas e biceps (terça e sexta )

Agachamento 3x8 carga maxima 3x5

Stiff 3x8 3x5

Panturrilha 3x 10 a 15

barra fixa 3x até a falha quantas reps precisamente ?

Remada curvada 3x5

chin-up 3x até a falha

vou fazer Low Repets em todos os treinos sempre tentando progredir nas cargas a cada treino. será que esse treino ficaria bom para hipertrofia ou melhor continuar com um abcde ou abcd.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Treino de peito muda 3x6 para 4x8 ou 3x10 se necessario diminua o peso coloca assim :

Treino A

Supino reto 3x10 ou 4x8

Supino inclinado 3x10 ou 4x8

Crucifixo halter 3x10 ou 4x8

Paralela 3x10 ou 4x8

Treino B

Cade treino de Biceps ?

Postado

Treino de peito muda 3x6 para 4x8 ou 3x10 se necessario diminua o peso coloca assim :

Treino A

Supino reto 3x10 ou 4x8

Supino inclinado 3x10 ou 4x8

Crucifixo halter 3x10 ou 4x8

Paralela 3x10 ou 4x8

Treino B

Cade treino de Biceps ?

ele citou que quer fazer low reps, e para bíceps esta encaixado Chin-up

Postado

coloca peso nas canelas e faça de 3 a 5, a situação esta critica mesmo cara ? Eu acho melhor não focar em ângulos, criar uma massa muscular considerável e posteriormente focar em angulações

posso continuar fazendo de 6 a 10 repeticoes ? sempre falho antes da 10reps, não tá tãoo feio mais já ta dando pra notar que o superior está secoo então quero melhorar !!

Postado

low reps 3 a 5 reps, bom a opção é sua

blz kra, valeu pela ajuda acho que vou colocar peso sim então, mais e o treino em sii ficou Boom ?

acha que da pra ganhar massa com dieta boa, seria melhor que um abcde ou abcd ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...