Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

muito bom o texto, parabens cara!

tomara que de uma boa discussão esse tópico, como agacho a poucos meses, falta aprender muita coisa, e esse texto me parece ter um ótimo conteudo

mas uma duvida: no meu treino, eu faço fullbody 3x na semana, com agacho barra alta em todos, o que voce acha de fazer o seguinte: ir alternando o agacho low bar e o agacho frontal? acha que assim seria legal para criar um balanço nas musculaturas?

• Supermoderador
Postado
  Em 12/09/2012 em 21:02, manel007 disse:

muito bom o texto, parabens cara!

tomara que de uma boa discussão esse tópico, como agacho a poucos meses, falta aprender muita coisa, e esse texto me parece ter um ótimo conteudo

mas uma duvida: no meu treino, eu faço fullbody 3x na semana, com agacho barra alta em todos, o que voce acha de fazer o seguinte: ir alternando o agacho low bar e o agacho frontal? acha que assim seria legal para criar um balanço nas musculaturas?

Qual o teu objetivo?

Eu utilizo apenas low bar, mas pretendo adicionar 1 dia por semana o high bar, e ficar com 2 low bar + 1 high bar. Como o cara falou no texto, depende das tuas deficiências e dos teus objetivos.

Postado

o meu objetivo primario é hipertrofia, mas como força é muito importante para a progressão, talvez seja os dois :laughingsmiley:

isso de qual deficiencia eu confesso que não tenho certeza, falta um pouco de auto-conhecimento ainda, mas acredito que seja posterior, pois como o autor disse que não adianta só o terra para posterior, acho que seria legal colocar o low bar pra corrigir um possivel desbalanço, o que acha?

Postado

Nossa excelente texto, eu só utilizo o high bar, o low bar eu n consigo de jeito nenhum executar satisfatoriamente... Estou fazendo atualmente o 5x5, só com o terra para posterior, será q com o tempo as musculaturas da perna vão ficar desproporcionais?

Reputado.

Postado

Muito bom o texto.

Interessante a parte que ele fala:

Também, algumas pessoas não tem a flexibilidade necessária nos ombros para colocar a barra na posição correta. Quando eles tentam fazer isso, resulta em dores nos ombros, pulsos e cotovelos. Se os problemas nessas articulações começarem a debilitar o treinamento, as pessoas devem utilizar uma técnica diferente de agachamento até que elas a) aliviem os sintomas da dor e – mais importante – B) resolvam o problema de mobilidade que está causando a dor.

Antes sentia bastante dores nessas regiões fazendo Low Bar. Parei por alguns dias e sempre fazendo mobilizações e alongamentos. Agora já estou conseguindo realizar, até pq dei um deload, mas acredito conseguir progredir bem de agora em diante.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Mas bah tche... vlw Aless e eu fecho com o Gaspar, Low bar ATG no way!

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...