Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, acho que estou sendo ignorada :( queria ter certeza, pq não faz sentido eu continuar postar p/ um membro que não lê entendem... então não tem como saber?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como crio topico?

Clica em novo tópico... bem sugestivo não?

Gente, acho que estou sendo ignorada :( queria ter certeza, pq não faz sentido eu continuar postar p/ um membro que não lê entendem... então não tem como saber?

Quem que está te ignorando? Pode ser apenas sua imaginação...

Postado

Quem que está te ignorando? Pode ser apenas sua imaginação...

Pensa bem, se você posta vários dias, em vários tópicos inclusive dando quote nessa pessoa e ela responde todos da página menos tu, ignora você até no tópico dela, o que vai pensar?

ahuahuahua

concordo... olha, acho que não é normal as pessoas ignorarem as outras... eu não faria isso mesmo se o cara fosse mala, porque sou muito curiosa

e se essa pessoa for o luckd3, acho que ele não te ignorou não

Mas então eu não acho possivel, se achasse, nem ia ficar me questionando, ia parar de postar p/ a pessoa e pronto, mas como acredito que seja meio dificil não querer saber o que a pessoa tá falando, ai fico em dúvida!

:offtopic: Desde do ínicio que entrei no fórum, quero te enviar MP, sobre um vídeo (de um japa, com exercícios p/ cintura) e não consigo, #comofaz?

• Supermoderador
Postado

ahuahuahua

concordo... olha, acho que não é normal as pessoas ignorarem as outras... eu não faria isso mesmo se o cara fosse mala, porque sou muito curiosa

e se essa pessoa for o luckd3, acho que ele não te ignorou não

Pois é, por isso mesmo acho estranha essa situação de ignorar, ainda mais quando se cria birra ou algo do tipo. É quase igual a ex em rede social, você finge que ignora mas vive bisbilhotando através do perfil de um(a) amigo(a).

Desencana e viva a vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...