Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

também fico me perguntando isso... nem adiciono ninguém, porque não vejo propósito...

talvez pra ficar mais fácil encontrar a pessoa :shiftyeyes_anim:

mas pra quem tem bastante amiguinhos adicionados não adianta... esses dias tentei achar um usuário pela minha lista de amigos e não consegui

Ué, pra mostra que é amigo, eu tenho você =)

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

s2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu adiciono as pessoas pra não perder contato, pois tem uns users que somem do nada... e depois pra achar topicos pra entra no perfil e manda mp é foda

Editado por lololol
  • Supermoderador
Postado

Uma das melhores ferramentas que já vi em um forum. Você ignora a pessoa e não vê mais os posts dela, ainda fica uma opção para caso queira ver o posts dela no tópico.

Pois é... mas voltando ao assunto original e supondo que:

Se eu bloqueasse a Pa :ohno01: , por consequencia não leria os posts dela... mas e se ela foi quem começou o tópico, ou se postou algo que tá todo mundo comentando nos próximos posts... fiquei curioso se a situação é factivel: essa de "fingir que te bloqueio mas to bisbilhotando :ph34r_anim: o que tu posta porque amo te odiar e remoer minha raiva de você"... não soa... "estranho"? :unsure:

Ou a ferramenta funcionaria de ooutra forma que a gente ainda não sabe? #comofaz?

Moderadores? :rolleyes:

Postado

Eu tenho uma dúvida, espero que ajudem: Quero saber como postar alguma coisa.. '-'

Vai no tópico e clica em responder.

Ou criar tópico...

Lembrando qu e você não pode postar/criar nada no Off-Topic,porque ainda não atingiu a marca de 200 postagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...