Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano eu achei q tinha entendi bem aki, mais to lendo direitinho o post. VC TA TOMANDO SILIMARINA + PH20? Se tiver fazendo isso tu vai apodrecer o teu figado heim campeão, silimarina ou vc toma antes ou depois. do ciclo e se for tomar depois tem que dar um tempo de 1 semana ou uns 5 dias pra mandar ela.

Postado

Como assim a TPC vem junto com o produto? Bem na caixa os 2 (ph e tpc) ou é tudo nas mesmas cápsulas?

Se for td junto então é furada. TPC = terapia pos ciclo = depois do ciclo = não durante o ciclo

A empresa manda 2 frascos o ph20 e outro frasco com a tpc ! Porem o tópico esta em uma área errada, pois esse é um suplemento como o Spy citou

Postado

Mano eu achei q tinha entendi bem aki, mais to lendo direitinho o post. VC TA TOMANDO SILIMARINA + PH20? Se tiver fazendo isso tu vai apodrecer o teu figado heim campeão, silimarina ou vc toma antes ou depois. do ciclo e se for tomar depois tem que dar um tempo de 1 semana ou uns 5 dias pra mandar ela.

verdade cara, silimarina é antes do ciclo, ou depois da tpc, nunca junto.Abraço!

Postado (editado)

Minha conta ficou blokiada por alguns dias . Por isso naum continuei o relato.Me desculpem ;s

verdade cara, silimarina é antes do ciclo, ou depois da tpc, nunca junto.Abraço!

Eu não devo tomar o silimalon (Silimarina + metinina) junto ? E por quanto tempo depois do termino ? ou junto a tpc ?

o problema nao eh nem a idade, o problema eh o topico no lugar errado, relato de suplemento eh pra outras bandas.

Cara não acho que é suplemento porque pelo que eu to vendo o negocio é realmente bom.

Editado por HardCuringa
Postado

pense como quiser kk mais a silimarina vc vai usar dpois da tpc espera uns 5 dias dpois de terminar a tpc e beba muita agua, uma dica legal eh tomar uns 500ml de agua morna+caldo de limao durante esse 5 dias, o figado adora e agradeçe(maçetezinho q alguns competidores passaram quando seus figados estavam na pior :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...