Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja faz 2 anos que eu treino e comprei um Ph chamado PH20 Alfhreaky ele é novo no mercado !Obs: esse é o primeiro PH que eu tomo.

Altura: 1,78

Peso:72 Kg

Medida do Braço:37 cm

Algumas pessoas vão dizer que é cedo para tomar porem ja comprei e esta aqui cmg.Comecei a treinar tinha 30 cm de braço entao foi uma boa evolução.

Para tomar junto com o PH eu comprei uma proteina Time release Shinta-6 e mandei fazer um Silimalon (é feita de silimarina 70mg e metionina 100 mg) para garantir uma proteção hepatica .

Para aqueles que não sabem a TPC ja vem junto com o produto.E para tomar junto com a TPC eu comprei um Dilatex.

Alimentação:

Vou para academia logo após acordar então eu tomo a proteina e como frutas e pão integral ligth.Após o treino eu como uma salada de ovos cozidos.Meu almoço e janta são normais como o de qualquer brasileiro arroz , feijão , bife ( filé de frango ou carne de vaca mesmo), e salada.Na parte da tarde eu como pão intregal de novo com peito de peru.E antes de durmir tomo a proteina (Sintha-6) com alguma fruta.

Ph20 Alfhreaky (Obedeci as sugestões de uso).

5 capsulas por dia tomando-as ao longo do dia.

Silimalon: 1 capsula ao acordar e outra antes de durmir.

Treino:

A- Peito e Biceps

B-Pernas (quadriceps e panturrilha), ombro e trapezio

C-Triceps e Costas

Valores Antropométricos: (corpo frio).

Peso: 72 kg

Altura: 1,78 m

BF: 13.

Braço esquerdo: 36 cm

Braço direito: 37 cm

Coxa esquerda: 57 cm

Coxa direita: 57cm

Panturrilha esquerda: 40cm

Panturrilha direita: 40,5cm

1°Treino:

Meu treino foi de peito e biceps . Havia tomado apenas 1 comprimido então foi normal o treino.

Colaterais: Nada.

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

2°Treino:

Costa e triceps . Força um pouco maior consegui aumentar alguns pesos e o pump foi um poco maior.

Colaterais: Nada.

Força: Um poco maior

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Editado por HardCuringa

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando cara, acho que isso é pique um estimulador, como o zma, testo os caralho a 4 segundo o site :

Não. Ph20 é um suplemento pró e não pré-hormonal. Não é sintético, é um forte estimulante. A tecnologia de absorção (Alphreaky 3g) vem do mesmo laboratório que desenvolveu o Dilatex, deixando tudo disponível na hora. Ph20 não substitui a cadeia, ele estimula de forma efetiva o que você já tem de hormônio.

segundo eles é um estimulador de gh, então acredito que seja furada

ah outra coisa, o dilatex segundo alguns relatos é furada, então...

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

Então cara . Como a gente já sabe pro-hormonal (m-drol, halovar , reign) pre-hormonal (Zma). E criei esse topico para falar se realmente é bom ou é ruim , com os relatos porque é novo ainda ne . Sobre o dilatex meu amigo tomo e me disse que era bom parecido com o 1m.r.

Editado por HardCuringa
Postado (editado)

acompanhando, acho que vai vim nego metendo o pau em vc, mas continua relatando.

A posta foto de como vc ta agora e posta outra no final do ciclo.Abraço!

Editado por Vinicius G
Postado

acompanhando, acho que vai vim nego metendo o pau em vc, mas continua relatando.

A posta foto de como vc ta agora e posta outra no final do ciclo.Abraço!

Então cara vou ver se consigo colocar fotos , não é certeza. E sobre quem vai vir meter o pal eu ja deixo bem claro vou fingir que eu nem li . kkk

Postado

logo logo sera fechado o tópico, menor de idade não pode criar tópicos aqui

Minha intenção aqui é falar se o PH novo é bom ou ruim . Para que naum aconteça de pessoas comprarem achando que é uma coisa e acaba se decepcionando. Essa coisa de menor de idade eu naum sabia --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...