Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ###### + Monster Pack

vladtapes2

Posts Recomendados

Bom galera eu estava tomando monster pack, mas afim de dar um gás, achei q seria legal comprar um jack3D e acabei comprando um tal de "suplemento" erro meu (apesar da embalagem, nome e descrição ser iguais) mais ai ja q comprei vo toma pq pelo oq eu vi ele eh creatina e cafeina, oque vcs acham de tomar de pré treino maltodextrina + monster nitro pack NO2? ( o forum nao deixa divulgar o nomer, mas axo q todos conhecem esse tal de power ae :thumbsdown_still: )

Editado por vladtapes2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Malto no pré pode ser interessante se vc fica muitas horas sem comer antes do treino, agora se vc já faz algum lanche nem esquente em colocar malto antes (existe tb a possibilidade de dar hipoglicemia, ao menos algumas pessoas reportam esse efeito)

Pode mandar esse pack ai pra terminar ele de uma vez

Link para o comentário

Malto no pré pode ser interessante se vc fica muitas horas sem comer antes do treino, agora se vc já faz algum lanche nem esquente em colocar malto antes (existe tb a possibilidade de dar hipoglicemia, ao menos algumas pessoas reportam esse efeito)

Pode mandar esse pack ai pra terminar ele de uma vez

minha ultima refeiçao eh ao meio dia ai vou treinar as 4 da tarde, tomo as parada 3:30... eu to tomando malto power jack e monster.. treino de boa mas perto do final sinto tpw estar fraco, meio zonzo e falta de ar... sera q eh por causa dessa misturança ou o calor msm? pq até semana passada o clima aki estava de boa agr ta calor pra caramba...

pois é cara,, vo te da uma dica , albumina ao acordar e antes de dormir malto e whey pos treino + dieta se vc fizer isso uns meses da pra vc compra um pre treino sabe importado mas já q ta na mão manda pra dentro

entao cara no pós to mandando bcaa 2400mg da probiotica e whey 3w a dieta eu to tentando... maioria das coisa q ando comendo eh arroz integral, frango, fruta, barra de cereal, pao integral, granola com iogurte desnatado e etc... n falo q eh uma alimentaçao perfeita, mais perto do q eu andava comendo evolui bem rsrs... entao no pré vo mandar esse power ai e o monster até acabar ou eu conseguir vender pra alguem hehe

Editado por vladtapes2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...