Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

não entendo essa pira que alguns manolos tem por abs

Pergunta pras mulheres. Elas que gostam de abs.. EU tava muito feliz com meu visual de powerlifter :( agora esse cutt do caralho morrendo de fome o dia inteiro comendo macarrão e carne.

Editado por 14th
Postado

não entendo essa pira que alguns manolos tem por abs

Não sei o que é, mas o cara pode ter um peito de dar inveja, costas,ombros,biceps,triceps, resumindo ... você entendeu rs.

se o abdomem não for bacana, ele nunca vai tirar a camisa haha !

Postado

visual de powerlifter = pançudo?

ta mas não precisa ser hiper trincado

assim, por exemplo, já ta de ótimo tamanho:

http://i.imgur.com/S6Aov.jpg

Concordo, o problema da maioria é treinar tudo e esquecer o abdomem, os musculos ficam bacanas mas a pança não desenvolve. Isso sim é feio.

Abraço aê, indo durmir, santos fechou meu dia :laughingsmiley:

Postado

acho que responderam sua dúvida. ABS '' definido '' é na cozinha que se faz. ( se tu já tiver com os ABS hipertrofiados obviamente ) e como já falaram , tu escolhe , ou cresce , ou tenta secar.

Ou é um ..... (inserir palavrao) que bulka e mantem a definição, né?! :P

Postado

depende da pessoa também po kkkk meu bf já aumentou 3% nesse clean bulk :/ de 8 foi pra 11 % :(

Comecei meu clean bulk e por enquanto tive um pequeno ganho de 400g /semanana balança, creio que foi retenção kkkk !!

Postado

Comecei meu clean bulk e por enquanto tive um pequeno ganho de 400g /semanana balança, creio que foi retenção kkkk !!

Não é muito para poder afirmar que é retenção.. mas no começo por aumentar o carbo geralmente acontece uma "retenção"..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...