[email protected] 0 Postado Setembro 12, 2012 às 18:43 Postado Setembro 12, 2012 às 18:43 Tenho 1,68 e atualmente estou pesando 60kg e estou malhando a um pouco mais d um mes e ganhei 3kg desde q voltei a malhar, eu malhava em 2009, fiz por seis meses e parei até janeiro de 2010 qdo comecei a malhar em ksa fiz tb por 6 meses e desde julho de 2010 nao estava malhando rotineiramente. Enfim, tenho o metabolismo mto alto e preciso me alimentar d mto carbo e proteina para manter as energias e nao perder peso, mas meu problema é q sou magro e a energia a mais vira gordura e acaba acumulando no meu abdomem e eu nao posso fazer aerobico pois o metabolismo nao deixa e vou perder mto peso sem perder a barriga. eu etivo frituras, doces e refri e se eu tomar refri é so no fim d semana. Gostaria d alguma dica para tentar definir o abdomem mesmo com esse problema q tenho!!!
Bunezinho 5 Postado Setembro 12, 2012 às 18:47 Postado Setembro 12, 2012 às 18:47 Não tem segredo: - Para de comer besteira e faz uma dieta certa e aeróbicos. A única coisa que vai te fazer definir é isso... ( não, nem mesmo os produtos maravilhosos do polishop vão te ajudar. )
dorsalina 56 Postado Setembro 12, 2012 às 18:50 Postado Setembro 12, 2012 às 18:50 Tem que escolher, ou cresce ou seca! infelizmente é assim! eu não arrisco o tantinho de massa magra que tenho. melhor bulkar!
Lenus 29 Postado Setembro 12, 2012 às 20:00 Postado Setembro 12, 2012 às 20:00 Quando decidi de vez definir meu abdomem, esqueci o braço por que sinceramente virei um vara pau ! com 7% de BF 71kg e 1,80 altura realmente eu estava muito magro, porem ... valeu a pena ! Poe a risca, com dieta correta e aeróbicos, dependendo da quantidade de fat os resultados aparecem logo nos 3 primeiros meses !!!
Lenus 29 Postado Setembro 13, 2012 às 01:55 Postado Setembro 13, 2012 às 01:55 pra que? secar assim sem ter massa suficiente é bobeira... porque aí qualquer aumento no BF já manda o tão sonhado tanquinho pro espaço eu acho muito mais vantajoso o cara, no começo, não ficar se preocupando em ter abs sequinho, e focar no ganho de massa (claro, não precisa fazer um bulk cabuloso e ganhar 30kgs de gordura, dá pra fazer um bulk com um excedente calórico baixo) é como dizem, tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta auhauha Eu me sentia um "anoréxico" ! Entrei na academia com 86 kgs, adivinha o que era mais da metade disso ai ? um cara,viciado em RPG e internet que comia demais ! acontece que durante meus 2 anos de academia, sempre fui focado em comer de tudo e malhar. não estudava isso, e enquanto via resultados estava bom... porem, é como dizem, só você mesmo pra analisar e saber quando deve parar... no meu ultimo cutting, sequei bastante mas não foi suficiente, bulkei por mais 4 meses e então cai em cut novamente, e desta vez consegui "riscar" rs ! É isso pa prut, fiz musculação por dois anos ( e sempre tinha aquela bela camada de gordura no abdm )hje tenho 54kgs de massa magra e peso 72,pra quem tinha quase 18% de bf ... é pouco mas, evoluimos assim mesmo . abdomem é sonho rsrs.. e no ultimo cut coloquei em mente, vou definir essa porr4 e então o fis .
Lenus 29 Postado Setembro 13, 2012 às 02:14 Postado Setembro 13, 2012 às 02:14 (editado) http://www.tribunaho...uinho-veja.html 10 - Além da malhação, Gusttavo Lima também tem cuidado da alimentação. O segredo é comer muito macarrão macarrão macarrão Az Mina Pira !!! Editado Setembro 13, 2012 às 02:17 por Lenus
Bunezinho 5 Postado Setembro 13, 2012 às 02:17 Postado Setembro 13, 2012 às 02:17 http://www.tribunaho...uinho-veja.html Az Mina Pira !!! Porra... tá bem maromba mesmo heim... "Depois que começou a malhar só tira foto sem blusa" Deve estar na academia a duas semanas e aproveita o pump pra tirar foto SHUEHUEHEUHE
Lenus 29 Postado Setembro 13, 2012 às 02:28 Postado Setembro 13, 2012 às 02:28 Porra... tá bem maromba mesmo heim... "Depois que começou a malhar só tira foto sem blusa" Deve estar na academia a duas semanas e aproveita o pump pra tirar foto SHUEHUEHEUHE Fiquei curioso com a frase da pa prut "tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta" queria saber o sabio(a) que a inventou, realmente deve ser parabenizado ! kkk Sobre o gustavo lima, coloquei a frase no google a foi a primeira coisa que apareceu, não aguentei ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "No pain no gain" - Zyzz Conheço seres que sempre recebem os créditos pelas coisas boas, Zyzz é um deles . Por que ninguem lembra do Benjamim franklin ? !
Bunezinho 5 Postado Setembro 13, 2012 às 02:28 Postado Setembro 13, 2012 às 02:28 Fiquei curioso com a frase da pa prut "tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta" queria saber o sabio(a) que a inventou, realmente deve ser parabenizado ! kkk Sobre o gustavo lima, coloquei a frase no google a foi a primeira coisa que apareceu, não aguentei ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comentários talia vc não sabe di nada gustavo lima é mil veses melhor qe luna banana gustavo lima tem mais clase sobre musica ele canta musica com futuro luan santana só amusica te vivoleticia em 12/09/2012 as 21:07 Luna Banana = Luan santana.
14th 177 Postado Setembro 13, 2012 às 02:32 Postado Setembro 13, 2012 às 02:32 http://www.tribunaho...uinho-veja.html 10 - Além da malhação, Gusttavo Lima também tem cuidado da alimentação. O segredo é comer muito macarrão macarrão macarrão Az Mina Pira !!! Eu só como macarrão e carne
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora