Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Pra Definir O Abdomem

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,68 e atualmente estou pesando 60kg e estou malhando a um pouco mais d um mes e ganhei 3kg desde q voltei a malhar, eu malhava em 2009, fiz por seis meses e parei até janeiro de 2010 qdo comecei a malhar em ksa fiz tb por 6 meses e desde julho de 2010 nao estava malhando rotineiramente. Enfim, tenho o metabolismo mto alto e preciso me alimentar d mto carbo e proteina para manter as energias e nao perder peso, mas meu problema é q sou magro e a energia a mais vira gordura e acaba acumulando no meu abdomem e eu nao posso fazer aerobico pois o metabolismo nao deixa e vou perder mto peso sem perder a barriga. eu etivo frituras, doces e refri e se eu tomar refri é so no fim d semana.

Gostaria d alguma dica para tentar definir o abdomem mesmo com esse problema q tenho!!!

Postado

Não tem segredo:

- Para de comer besteira e faz uma dieta certa e aeróbicos.

A única coisa que vai te fazer definir é isso... ( não, nem mesmo os produtos maravilhosos do polishop vão te ajudar. )

Postado

Quando decidi de vez definir meu abdomem, esqueci o braço por que sinceramente virei um vara pau !

com 7% de BF 71kg e 1,80 altura realmente eu estava muito magro, porem ... valeu a pena !

Poe a risca, com dieta correta e aeróbicos, dependendo da quantidade de fat os resultados aparecem logo nos 3 primeiros meses !!!

Postado

pra que? secar assim sem ter massa suficiente é bobeira... porque aí qualquer aumento no BF já manda o tão sonhado tanquinho pro espaço

eu acho muito mais vantajoso o cara, no começo, não ficar se preocupando em ter abs sequinho, e focar no ganho de massa (claro, não precisa fazer um bulk cabuloso e ganhar 30kgs de gordura, dá pra fazer um bulk com um excedente calórico baixo)

é como dizem, tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta :P

auhauha

Eu me sentia um "anoréxico" !

Entrei na academia com 86 kgs, adivinha o que era mais da metade disso ai ?

um cara,viciado em RPG e internet que comia demais !

acontece que durante meus 2 anos de academia, sempre fui focado em comer de tudo e malhar.

não estudava isso, e enquanto via resultados estava bom...

porem, é como dizem, só você mesmo pra analisar e saber quando deve parar...

no meu ultimo cutting, sequei bastante mas não foi suficiente, bulkei por mais 4 meses e então cai em cut novamente, e desta vez consegui "riscar" rs !

É isso pa prut, fiz musculação por dois anos ( e sempre tinha aquela bela camada de gordura no abdm )hje tenho 54kgs de massa magra e peso 72,pra quem tinha quase 18% de bf ... é pouco mas, evoluimos assim mesmo .

abdomem é sonho rsrs.. e no ultimo cut coloquei em mente, vou definir essa porr4 e então o fis .

Postado

Porra... tá bem maromba mesmo heim...

"Depois que começou a malhar só tira foto sem blusa"

Deve estar na academia a duas semanas e aproveita o pump pra tirar foto SHUEHUEHEUHE

Fiquei curioso com a frase da pa prut "tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta" queria saber o sabio(a) que a inventou, realmente deve ser parabenizado ! kkk

Sobre o gustavo lima, coloquei a frase no google a foi a primeira coisa que apareceu, não aguentei !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"No pain no gain" - Zyzz

Conheço seres que sempre recebem os créditos pelas coisas boas, Zyzz é um deles .

Por que ninguem lembra do Benjamim franklin ? !

Postado

Fiquei curioso com a frase da pa prut "tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta" queria saber o sabio(a) que a inventou, realmente deve ser parabenizado ! kkk

Sobre o gustavo lima, coloquei a frase no google a foi a primeira coisa que apareceu, não aguentei !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

• talia vc não sabe di nada gustavo lima é mil veses melhor qe luna banana

gustavo lima tem mais clase sobre musica ele canta musica com futuro

luan santana só amusica te vivo

leticia em 12/09/2012 as 21:07

Luna Banana = Luan santana.

Postado

não entendo essa pira que alguns manolos tem por abs

Pergunta pras mulheres. Elas que gostam de abs.. EU tava muito feliz com meu visual de powerlifter :( agora esse cutt do caralho morrendo de fome o dia inteiro comendo macarrão e carne.

Editado por 14th

Postado

não entendo essa pira que alguns manolos tem por abs

Não sei o que é, mas o cara pode ter um peito de dar inveja, costas,ombros,biceps,triceps, resumindo ... você entendeu rs.

se o abdomem não for bacana, ele nunca vai tirar a camisa haha !

Postado

visual de powerlifter = pançudo?

ta mas não precisa ser hiper trincado

assim, por exemplo, já ta de ótimo tamanho:

https://i.imgur.com/S6Aov.jpg

Concordo, o problema da maioria é treinar tudo e esquecer o abdomem, os musculos ficam bacanas mas a pança não desenvolve. Isso sim é feio.

Abraço aê, indo durmir, santos fechou meu dia :laughingsmiley:

Postado

acho que responderam sua dúvida. ABS '' definido '' é na cozinha que se faz. ( se tu já tiver com os ABS hipertrofiados obviamente ) e como já falaram , tu escolhe , ou cresce , ou tenta secar.

Postado

acho que responderam sua dúvida. ABS '' definido '' é na cozinha que se faz. ( se tu já tiver com os ABS hipertrofiados obviamente ) e como já falaram , tu escolhe , ou cresce , ou tenta secar.

Ou é um ..... (inserir palavrao) que bulka e mantem a definição, né?! :P

Postado

Ou é um ..... (inserir palavrao) que bulka e mantem a definição, né?! :P

depende da pessoa também po kkkk meu bf já aumentou 3% nesse clean bulk :/ de 8 foi pra 11 % :(

Postado

depende da pessoa também po kkkk meu bf já aumentou 3% nesse clean bulk :/ de 8 foi pra 11 % :(

Comecei meu clean bulk e por enquanto tive um pequeno ganho de 400g /semanana balança, creio que foi retenção kkkk !!

Postado

Comecei meu clean bulk e por enquanto tive um pequeno ganho de 400g /semanana balança, creio que foi retenção kkkk !!

Não é muito para poder afirmar que é retenção.. mas no começo por aumentar o carbo geralmente acontece uma "retenção"..

Postado

Não é muito para poder afirmar que é retenção.. mas no começo por aumentar o carbo geralmente acontece uma "retenção"..

exatamente e ainda estou ciclando creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.