Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower - Fd/fs (Fiber Damage/fiber Saturation) - Jump Set

Jean_Lopess

Posts Recomendados

@TheRodmg

mas se for treinar dando um intervalo eu aconselho fazer fullbody com as características desse meu treino...

@caioclm

Blz, vou manter Jump set!

Vai ficar assim: Desenvolvimento 3x5 + Seated DB Power Clean 3x12

@Iceman

Ice, uma paralelas é com o corpo inclinado para frente, a outra é com o corpo reto! e a barra fixa uma é com os braços abertos e palmas para frente e a outra é chin-up... mas como pode ver ao decorrer do conteúdo, eu ja estava com essa dúvida! estava pensando em trocar "Paralelas + Chin-up 3x5" por algum isolador...

e "Paralelas + Barra fixa 3x10", vc preferiria trocar por algum isolador? pois o objetivo é saturar! e como Manel disse, é possivel saturar com composto, mas o tempo sob tensão tera q ser maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Leia o tópico Livre discussão sobre powerbuilding, la tem ótimas informações !

@TheRodmg

mas se for treinar dando um intervalo eu aconselho fazer fullbody com as características desse meu treino...

Okk vlw pelas dicas, vou dar uma estudada e logo posto o treino aqui.

Brigadoo

Pode sim e neste caso pode mudar para incluir até mais exercícios, pq qdo se treina em sequência, tipo A num dia e B no dia seguinte, precisa prestar atenção em volume, intensidade e grupamentos musculares envolvidos, para não sobrecarregar.

Mas dando um dia de intervalo entre eles, já soluciona esse problema.

é eu achei que treinar AB off AB ia ficar mto encima um treino do outro, eu nao tenho boa experiencias com treinos onde o intervalo de descanso seja curto, por isso pensei em adaptar como no estilo SL 5x5, seg qua sex

Link para o comentário

É por isso que prefiro partir de modelos já prontos.

Nesses modelos já são distribuídos os exercícios de maneira equilibrada.

Particularmente acho o WS4SB um ótimo sistema, o problema é a complexidade, mas em termos de resultados, acho que coloca o 5x5 no bolso (nunca o fiz, mas assim que possível pretendo adotá-lo).

Só opto pelo 5x5 no caso de iniciantes em razão da simplicidade deste em relação àquele.

Entao, eu andei estudando o WS4SB so que eu achei mtooo complexo e acabei desistindo, eu seguia o SL so que nao sou mais iniciante, queria manter os mesmos conceitos, fullbody e dias de treino, so que adaptar para outro treino, gostei bastante desse aqui =]

Link para o comentário

Ice, uma paralelas é com o corpo inclinado para frente, a outra é com o corpo reto! e a barra fixa uma é com os braços abertos e palmas para frente e a outra é chin-up... mas como pode ver ao decorrer do conteúdo, eu ja estava com essa dúvida! estava pensando em trocar "Paralelas + Chin-up 3x5" por algum isolador...

e "Paralelas + Barra fixa 3x10", vc preferiria trocar por algum isolador? pois o objetivo é saturar! e como Manel disse, é possivel saturar com composto, mas o tempo sob tensão tera q ser maior!

Link para o comentário

galera, tava com uma duvida no meu treino:

Supino Reto + Remada Curvado 5x5

Paralelas + Barra Fixa 3x10

OHP + Seated Dumbbell Power Clean 3x5

Elevação Lateral + encolhimento c/ halter 2x12

Paralelas + Chin-up 3x5

Tríceps Pulley + Rosca Direta 2x12

se eu colocasse os low rep todos primeiros e depois fosse treinando as high daria certo?? ex:

Supino Reto + Remada Curvado 5x5

OHP + Seated Dumbbell Power Clean 3x5

Paralelas + Chin-up 3x5

Paralelas + Barra Fixa 3x10

Elevação Lateral + encolhimento c/ halter 2x12

Tríceps Pulley + Rosca Direta 2x12

*Claro q com alterações nos exercícios..

Link para o comentário

galera ontem treinei upper assim:

Supino 5x5 + Remada Curvado 5x5

OHP 3x5 + Seated DB Power Clean 3x12

Paralelas 3x10 + Barra Fixa 3x10

elevação lateral 1x12

Rosca Direta 2x12 + Supino Fechado 2x12

Plate pinch 3x

ta bom assim? ou seria melhor tirar alguns isoladores como ja foi dito alguns posts acima?

Link para o comentário

Jorge é AB OF AB? fiz seu treino ontem e senti meu snc desgastado, to ciclando ainda e achei meio desgastante troquei e o meu ficou assim

Upper_

Supino Reto + Remada Curvado 6x4

Paralelas + Barra Fixa 4x10

OHP(3x8) + Seated Dumbbell Power Clean 3x5

Rosca direta + Tríceps Pulley ( Rest-pause ) 1x12-8-6

Plate Pinch 3xfalha

Lower_

Terra 1x5

Agachamento 5x5

Bulgarian Squat 3x5

Romanian Deadlift 3x5

Extensora + Flexora 2x12

Não falhei em nada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...