Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower - Fd/fs (Fiber Damage/fiber Saturation) - Jump Set

Jean_Lopess

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tendeu, então acrescenta os isoladores que você achou falta, sair da academia pensando A dava pra fazer mais 1 série é fodaaaa

Daqui uns 2/3 meses vou mudar para um treino com 12/15 reps para dar um impacto no corpo e variar e quando voltar as low reps vou ''roubar'' esse treino HAHAHAHHA ´é noois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendeu, então acrescenta os isoladores que você achou falta, sair da academia pensando A dava pra fazer mais 1 série é fodaaaa

Daqui uns 2/3 meses vou mudar para um treino com 12/15 reps para dar um impacto no corpo e variar e quando voltar as low reps vou ''roubar'' esse treino HAHAHAHHA ´é noois

voce vai deixar de fazer low reps? :(

Link para o comentário

voce vai deixar de fazer low reps? :(

ta maluco ??? Nunca deixarei as low reps, elas são únicas para mim <3 SAHUHUASHUASHU, mas durante 1 mês acredito que seja bom aumentar as reps para 12/15 como uma forma de periodização entende ?

E quando eu meio que ''roubar'' o treino do mano Jean eu não vou fazer isolador, somente 1 para ombro !

Link para o comentário

sentiu falta de isoladores para qual musculo?

Costas e braços.. mas como vc pode ver eu ñ consegui fazer 3x10 na barra fixa! mais ainda fica minha dúvida, um exercício composto em high rep, também causa saturação no músculo?

hahaha é noiz! acho q vou manter isso por enquanto.. mas uma dúvida minha é a seguinte:

no supino e ja trabalhei o tríceps, nas paralelas pra peito também ja usei tríceps, todos estes em low reps en tão ñ seria melhor mandar um high rep no final??

Link para o comentário

não entendi, voce vai manter o treino low normalmente e só nos isoladores vai fazer 12/15?

Não, vou fazer o seguinte escolher 1/2 meses e fazer um treino voltado a high reps totalmente, apenas como uma forma de periodização e retornar o mais breve possível para as low, mas tem um porem eu não sei se esse plano vai dar certo, porque eu tenho quase certeza vou fazer 1 semana com high me encher o saco e voltar para um treino voltado totalmente as low reps e progressão de cargas !

hahaha é noiz! acho q vou manter isso por enquanto.. mas uma dúvida minha é a seguinte:

no supino e ja trabalhei o tríceps, nas paralelas pra peito também ja usei tríceps, todos estes em low reps en tão ñ seria melhor mandar um high rep no final??

Acredito que não, vc já trabalhou bem o tríceps, vc diz acrescentar um isolador em hig para tríceps ou peito ? Não entendi direito

Link para o comentário

Acredito que não, vc já trabalhou bem o tríceps, vc diz acrescentar um isolador em hig para tríceps ou peito ? Não entendi direito

sobre tríceps.. ja usei tríceps em low rep no supino, também ja usei em low rep nas paralelas( com o corpo pra frente, ñ sei o nome certo desse exercício) e no último exercício fiz Paralelas(corpo Reto) 3x5... ñ seria melhor um isolador 2x12 nesse último??

Link para o comentário

jean dá pra saturar sim com compostos, o que importa é que o tempo sob tensão que seja alto...

pra bíceps, poderia colocar uma serie unica de rosca direta, tipo 1x20

souto, eu particularmente não gostei muito da ideia, pois voce estaria negligenciando as fibras rápidas, e acredito que voce possa perder além de força, massa muscular, por ter uma porrada de fibras sem uso,

mas voce não estava pensando em fazer ABO, é uma boa ideia nesse caso

Link para o comentário

souto, eu particularmente não gostei muito da ideia, pois voce estaria negligenciando as fibras rápidas, e acredito que voce possa perder além de força, massa muscular, por ter uma porrada de fibras sem uso,

mas voce não estava pensando em fazer ABO, é uma boa ideia nesse caso

Putz, não pensei dessa forma perder força e massa muscular não é uma boa ! E pensando bem progredindo cargas é uma forma de periodização também, é meu treino atual esta com uns isoladores que eu baseei no ABO

não sei se você chegou a ver, mas eu mudei de treino dia 03/09 de pois da uma passada no meu diário e vc da uma conferida eu atualizei na primeira página, da uma olhada se puder, sua opinião vale bastante !!

sobre tríceps.. ja usei tríceps em low rep no supino, também ja usei em low rep nas paralelas( com o corpo pra frente, ñ sei o nome certo desse exercício) e no último exercício fiz Paralelas(corpo Reto) 3x5... ñ seria melhor um isolador 2x12 nesse último??

Não vejo necessidade, faz como o manel citou se quiser acrescente 1 série de 12/15 para bíceps ! Mas se você quiser testar, manda bala e ve como vc se sente .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...