Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não gosto muito de usar halteres por isso concentro o meu treino só com exercícios de barra e com o meu peso coeporal.

mas pra treinar ombros queria saber se é mesmo necessário usar a remada lateral pra treinar ombro.

estava a pensar treinar ombro com:

elevação frontal com barra

e

overhead press.

minha duvida é se o overhead consegue treinar o musculo do ombro que seria trabalhado com a elevação lateral ou se á outro exercício que possa fazer isso com barra.

EU <3 minha barra xD

Postado (editado)

Já trabalha o mesmo que com a elevação lateral. Trabalha tudo. E com o supino você trabalha mais a parte frontal do ombro, com as remadas a parte posterior. Simples

Editado por 14th
Postado

Poderia fazer elevação lateral no cross.

Mas mesmo não gostando de fazer, não significa que não deva fazer determinado exercício.

Lembrando que trabalhar músculos unilateralmente, é muito importante, e a barra não permite isso.

Postado

Poderia fazer elevação lateral no cross.

Mas mesmo não gostando de fazer, não significa que não deva fazer determinado exercício.

Lembrando que trabalhar músculos unilateralmente, é muito importante, e a barra não permite isso.

Errado. Tem milhares de pessoas que não fazem nada unilateral e tem otimos resultados.

Postado

Meu treino de ombros é o seguinte:

Desenvolvimento com Halteres - 03 x 08 - 14kg / 14kg

Elevação Lateral - 03 x 06 - 10 kg/ 10 kg

Elevação Frontal Alternada - 03 x 08 - 10 kg/ 10 kg

Vem apresentando bons resultados.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...