Ferdinando3 Postado Setembro 12, 2012 às 15:32 Postado Setembro 12, 2012 às 15:32 E ae pessoal, sou novo aqui mas queria saber sobre o Shotgun... Um cara aqui da minha cidade (Cuiabá) tá vendendo ele por 180 reais, além de vários outros suplementos mais baratos! Me disseram que deve ser do Paraguai, mas que mesmo assim algumas farmácias em que se compra lá, são de confiança e vendem produtos originais, já outras, não! Queria arriscar comprar mesmo assim, só que como vou saber se ele é original mesmo?! Pelo gosto, cor, essas coisas? Porque se for esperar resultado é meio complicado, cada organismo reage de uma forma e minha mente poderia estar me trollando dando um "up" um certo tempo.
ResilientRise Postado Setembro 13, 2012 às 01:39 Postado Setembro 13, 2012 às 01:39 Efeito de formigamento na cabeça e outras partes, efeito de disposicao, suor devido ao redline, e insonia, sao caracteristicas percebidas logo nas primeiras doses.
Passado Postado Setembro 13, 2012 às 01:42 Postado Setembro 13, 2012 às 01:42 (editado) Efeito de formigamento na cabeça e outras partes, efeito de disposicao, suor devido ao redline, e insonia, sao caracteristicas percebidas logo nas primeiras doses. Meu organismo deve ser uma bosta então. Não senti nada disso(salvo um leve aumento na disposição), exceto uma mijadeira depois dos primeiros dias que já nem acontece mais. Editado Setembro 13, 2012 às 01:42 por Passado
ResilientRise Postado Setembro 13, 2012 às 02:02 Postado Setembro 13, 2012 às 02:02 Meu organismo deve ser uma bosta então. Não senti nada disso(salvo um leve aumento na disposição), exceto uma mijadeira depois dos primeiros dias que já nem acontece mais. Depende, se voce ja tava acostumado com Jack3d, Oxylite, Lipo6 pode ser que o Redline nem pegue.
Juvestruga Postado Setembro 13, 2012 às 16:10 Postado Setembro 13, 2012 às 16:10 Quanto tempo vc já está tomando, os efeitos colaterais começaram comigo com formigamentos aleatorios depois da academia(nem todo dia aconteceram) depois de 3 semanas tomando, mas um muito bom shotgun.
rodrigolindoso Postado Setembro 13, 2012 às 17:16 Postado Setembro 13, 2012 às 17:16 Afinal, ele é bom ou não? Eu tenho um aqui ainda nem abri, to esperando passar essa primeira semana pra pegar o treino mais pesado.
gaisler Postado Setembro 13, 2012 às 18:04 Postado Setembro 13, 2012 às 18:04 (editado) Em "MIM" ele deu um pump legal (incha mesmo),força tbm aumento bem, vascularizo bem, suo muito, disposição foi o melhor...faço meu treino completo sem vontade ir embora, antes nos exercicios que não gostava ja tava arrumando desculpa p/ ir p/ casa...leve formigamento, o jack3d formiga muito mais (só esse efeito eu senti nesse, não me adequei bem ao jack). Agora acho que pré treino cada pessoa se da bem com um e com outro não...vai de experimentar...os valores que não ajudam. Editado Setembro 13, 2012 às 18:05 por gaisler
TheMaromba12 Postado Setembro 13, 2012 às 18:08 Postado Setembro 13, 2012 às 18:08 Meu organismo deve ser uma bosta então. Não senti nada disso(salvo um leve aumento na disposição), exceto uma mijadeira depois dos primeiros dias que já nem acontece mais. Somos 2.
gaisler Postado Setembro 13, 2012 às 18:29 Postado Setembro 13, 2012 às 18:29 Somos 2. Como eu disse, em mim o jack não fez nada, só formigamento, e tem gente q idolatra ele, o shot eu gostei. Cada organismo reage bem com um...abraços
Passado Postado Setembro 13, 2012 às 19:58 Postado Setembro 13, 2012 às 19:58 Depende, se voce ja tava acostumado com Jack3d, Oxylite, Lipo6 pode ser que o Redline nem pegue. Shotgun é o primeiro pré-treino que eu uso, e o primeiro produto que tem estimulantes que faz parte da minha suplementação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora