Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahhh o clima seco ai que deve ser o pior problema.

Bem, eu não sinto muito isso ai porque sou de Pernambuco, ai é quente demais meu irmão, oxi! kkkkkkkkk já me acostumei, até quando chega um frio eu acho chato até pq n tenho roupa de frio; e o clima também sempre úmido.

Beba muita água, hidratação é o mais importante, pode beber meeeeesmo, pode até ser que ajude a você comer.

Abraços

Publicidade

Postado

Ahhh o clima seco ai que deve ser o pior problema.

Bem, eu não sinto muito isso ai porque sou de Pernambuco, ai é quente demais meu irmão, oxi! kkkkkkkkk já me acostumei, até quando chega um frio eu acho chato até pq n tenho roupa de frio; e o clima também sempre úmido.

Beba muita água, hidratação é o mais importante, pode beber meeeeesmo, pode até ser que ajude a você comer.

Abraços

Então cara a coisa tah esquisita por aqui, ultimamente tah ate foda dormir pq nem uma brisa de vento tem a noite, n adianta nem dormir com a janela aberta, pra ter uma ideia, meu nariz jah sangrou duas vezes, coisa que nunca na minha vida tinha acontecido, mto seco msm o clima aqui... toh com saudade do inverno que a mto tempo eu n vejo, sem contar na chuva q pelo visto foi embora e n quer voltar...

O jeito eh beber mta água e tentar comer, msm que tenha de ser soh comida liquida kkkkk [suplementos].

Postado

Velho, toma sorvete que vc aumenta as kcal e ainda refresca ! ahuhauhauhuh

"problem, sir?"

haha Jah comprei 5 litros de sorvete, mas n toh aguentando mais kkkkkk, puta merda tah mto calor, e casa de pobre eh foda n tem um ar condicionado kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...