Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei vcs, mas aqui onde eu moro ultimamente tah mtoo quente, e isso atrapalha na alimentação. querendo ou não vc não sente fome, e acaba não conseguindo seguir a dieta certinho, e msm forçando para comer vc fica com aquela sensação de mal estar, com o estomago cheio e talz...

Então o que fazer?

Eu pensei em diminuir a alimentação solida, que no meu caso fica mais complicado de encarar nesse tempo, e aumentar a alimentação liquida, no caso com a ajuda de suplementação, usando whey, albumina e hipercalórico, distribuindo ao longo do dia... Queria saber se eu posso faz isso?

Queria algumas dicas de como aumentar o ganho calórico, com alimentos líquidos...

Flw galera...

Publicidade

Postado

Tb sinto mta dificuldade em me alimentar bem no calor, sinto enjoo, a comida desce mal.

Meu namorado mora em BH, semana passada estava aí por Minas, além de calor demais, o clima aí é seco.

Exatamente o clima seco tah foda por aqui, e o calor nem se fala, a comida n desce msm, toh tentando sustentar a dieta a base de vitamina de albumina com iogurte e tbm whey... tah tensoo a coisa.

Postado (editado)

Comer e seguir a dieta é de boa pra mim, o problema é o resto. Odeio calor, não dá vontade de fazer nada.

Dia inteiro suando, melado, banho parece que não resolve, pra dormir é uma merda, e eu não sei o que rola, mas eu devo ter algum tipo de alergia também ao calor, pois começo a coçar muito (principalmente nas dobras do corpo) e ficar com vermelhidão.

E ainda tem nego que curte esse calorzão... eu não entendo como.

Hoje era treino de perna e foi foda, dei meu máximo lá e destrui minhas pernas mas no calor até pra treinar é ruim...

Editado por vi7ao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...