Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 19 anos, 1,86 de altura, 80 kg e bff 12%, treino de segunda a sabado ABC

comprei alguns suplementos, mais agora estou com duvida como tomar horarios e etc

eles são o seguinte : Hydro Wey, carnivor, glutamina, oleo de peixe, opti-men,dextrose e blox , juntamento vou fazer um ciclo de dura e stan

eu pensei em tomar da seguinte forma,

6:30h, 2 ovos mechidos com 1 fatia de peito de peru, mortadela de frango, e 2 salsichas + copo de leite desnatado de 250 ml com 1 colher de nescau OU 100 gramas de salmão+ suco, + 1 capsulas de oleo de peixe + 1 capsula de opti-men

9:00h, 1 sanduíche natural (1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo minas, 2 fatias de pão integral) + copo de suco

12:00h, 2 conchas de arroz, 2 pedaços de carne (podendo variar em frango, carne vermelha e salmão) 1 concha de feijão, as vezes brocolis.

15:00h, salada de frutas, com leite condesado e aveia e granola OU frutas com yorgut com aveia e granola+ 1 capsula de oleo de peixe

19:30h, 2 sanduíche natural (1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo minas, 2 fatias de pão integral) + copo de suco

21:30h, Pré treino, 100 gramas de batata doce + suco + Blox

23:30h, Pos treino, Hydro Wey + 10 gramas de glutamina + dextrose

00:30h, Carnivor com 250 ml de leite desnatado + 1 capsula de opti-men

Postado

Por mim a distribuição está boa.

Sobre o fish oil, existe uma quantidade efetiva por dia de DHA que é recomendado pela FDA (EUA) de 1.2g por dia. Então se você comer pouco peixe ou nenhum, manda mais capsulas e se comer muito peixe, ai pode manter o mínimo. Salmão possui muito DHA, então se você sempre mandar, vai ser bom.

O bom é sempre usar, porque ajuda na saúde cardio-vascular e na recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...