Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Sou nova no fórum, e tenho uma dúvida.

Começo na próxima semana meu primeiro ciclo de Oxandrolona 10mg, e depois de 4 anos sem tomar nenhuma anticoncepcional, a 2 meses atrás voltei a tomar. Será que terei algum problema nesta associação?

Já procurei pela internet informações, mas nada encontrei.

Tomo Qlaira - Pílula de uso contínuo a base de Valeriato de Estradiol e Dienogeste (hormônios sintéticos). Esta pílula pausa a menstruação.

Será que a Oxan trará algum tipo de interrupção no efeito da pílula?

Algo que vem me incomodando mt com o uso da pílula, é a baixa absurda da libido. Será que a Oxan dará um levante, ou irá derrotar mais ainda? Já li num fórum que a Oxan aumenta consideravelmente a libido em mulheres menopausadas.

Conto com a ajuda de vc´s!

Postado

Vai ciclar com oxan, para de tomar o anticocepcional e vai so na camisola! Ou goza fora como preferir kkk

Porem a melhor recomendação e vc visitar teu ginecologista e um endocrino pra te explicar melhor.

se quiser aumentar um pouco a libido manda um tribulus, a oxan tb deve ajudar. Ja comprou ela?

Postado

Sempre soube que a Tribulus tem efeito apenas para homem, em mulher não. Minha Oxan chega amanhã, começo a tomar segunda.

E quanto a parar de tomar remédio, fora de cogitação, não posso de dar o luxo de obter uma gravidez indesejada!!

Postado

Sempre soube que a Tribulus tem efeito apenas para homem, em mulher não. Minha Oxan chega amanhã, começo a tomar segunda.

E quanto a parar de tomar remédio, fora de cogitação, não posso de dar o luxo de obter uma gravidez indesejada!!

Entao ta sabendo errado, o tt tem um efeito significativo em mulheres tambem para aumento de libido, e alguns estudos dizem aumentar 30% a fertilidade, ou seja, mais facil de engravidar, o que o TT faz eh estimular o LH e nao a testosterona diretamente, e diferente do corpo da mulher pro homem é a tendendencia a aumentar a producao de estrogenio, vai sentir aumento de resistencia e força. Se nao se pode dar ao luxo de parar de tomar o anti-baby, nao tem pq criar o topico se no final de qualquer forma vai continuar usando.

Vou deixar aki uma previa do uso de anabolizante vs Anti-babys que eh de uma usuaria do forum que usa com frequencia:

1-anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona...Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...

2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.

3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.

4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses, relatos de ate 5 meses.

6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.

7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.

8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.

9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

de 1 a 9 chunli.

Postado

Muito obrigada pelas dicas, foram valiosas, visto que abri o tópico justamente para adquirir e trocar informações sobre o uso de Aes e anticoncepcionais, e não para "parar" de tomar anticoncepcional.

Hoje em dia a gama de hormônios encontrados em diversas pílulas novas no mercado, deixam nós mulheres com muitas dúvidas quanto aos efeitos causados em associação com aes.

De toda forma, obrigada!

:oneeyed01:

Postado

14th,

Conversando com algumas amigas que já ciclaram com oxan, a maioria delas me relataram aumento absurdo de libido. Só ouvi um relato de baixa de libido, mas que não levei muito em consideração pela menina já não gostar mt da coisa...

Detalhe: Todas ciclaram usando anticoncepcional normalmente.

Quanto a 10mg ser pouco, não acho. Será meu primeiro ciclo, quero ir devagar...

Postado (editado)

14th,

Conversando com algumas amigas que já ciclaram com oxan, a maioria delas me relataram aumento absurdo de libido. Só ouvi um relato de baixa de libido, mas que não levei muito em consideração pela menina já não gostar mt da coisa...

Detalhe: Todas ciclaram usando anticoncepcional normalmente.

Quanto a 10mg ser pouco, não acho. Será meu primeiro ciclo, quero ir devagar...

Acho que a dose normal para mulher é 30mg. Pelo o que lembro até meu médico comentou que os ciclos eram 30mg mulher, 60mg homem. Bom, não vou afirmar nada sobre a libido.. Mas se aumentar pode me ligar!! :D haha Só ouvi várias pessoas que tomaram e/ou usavam na TPC e nao havia alteraçao nenhuma nos exames da testo

Editado por 14th
Postado (editado)

Acho que a dose normal para mulher é 30mg. Pelo o que lembro até meu médico comentou que os ciclos eram 30mg mulher, 60mg homem. Bom, não vou afirmar nada sobre a libido.. Mas se aumentar pode me ligar!! :D haha Só ouvi várias pessoas que tomaram e/ou usavam na TPC e nao havia alteraçao nenhuma nos exames da testo

tem q fazer os de estrogenio na mulher pra ver a modificacao que ocorreu e nao da testo mano. 30mg eh top pra mulher mesmo. meu ciclo vo manda 4sem so com 50~60mg. só pq vo indo fazendo ponte e colocando otras coisas kk

tu ta falando de tribulus ou de oxan na tpc?

@TOPICO:

De boa entao :)~ faz 1 semana 10mg e aumenta ja pra 20mg, vc tomando so 10 vai falar q so teve energia no final do ciclo vai sumir e vai querer ou aumentar as semanas a serem tomadas. E pois eh tomaram com anti-babys sendo ingeridos, concerteza foi na onda das otras amigas e instrutores.

Editado por SpyThieF
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...