Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Abrir As Costas Mais Em Baixo ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não me dou bem com barra fixa.

se começo o treino de costas com a barra fixa.

faço em média 3x 8/9

porem,quando pego a puxada o desempenho cai drásticamente !

e se eu deixo a barra fixa pro final do treino, mau levanto 4 kkkk

acho que é questão de habito, igual paralela e flexão

Visitante Renan.012
Postado

Não me dou bem com barra fixa.

se começo o treino de costas com a barra fixa.

faço em média 3x 8/9

porem,quando pego a puxada o desempenho cai drásticamente !

e se eu deixo a barra fixa pro final do treino, mau levanto 4 kkkk

acho que é questão de habito, igual paralela e flexão

Intão quer dizer que quando vc está cansado seu desempenho diminui?

realmente vc é uma aberração da natureza

Postado

bom galera , fiz a mesma pergunta ao kilson lá na entrevista e ele me respondeu o seguinte :

Antonny p:

Estou usando mais remadas unilaterais, com o máximo de alongamento em todos, para arruma isso vc deve dar mais atenção ao alongamento durante os exercícios, gosto de fazer exemplo costa pulley ajoelho no chão e executo o exercício, assim consigo um alongamento maior do dorsal....

abraços!!

E ainda postou um vídeo com uma puxada neutra feita alongando-se ao máximo .

Mas , como o 14th disse acredito também que pra fisiculturistas com a estrutura muscular que tem e ondrugs seja mais facil mesmo .

Vão me dizer ( não sei como não disseram ainda ) que primeiro eu tenho que conquistar uma estrutura muscular gigante pra depois vim arrumar os detalhes ,

Mas por que não ir arrumando agora , será que não tem jeito ?

Ou vou crescer pro resto da vida de um jeito que eu não quero pra depois de muuiiito tempo corrigir imperfeições . chato não !!!

Postado (editado)

bom galera , fiz a mesma pergunta ao kilson lá na entrevista e ele me respondeu o seguinte :

Antonny p:

Estou usando mais remadas unilaterais, com o máximo de alongamento em todos, para arruma isso vc deve dar mais atenção ao alongamento durante os exercícios, gosto de fazer exemplo costa pulley ajoelho no chão e executo o exercício, assim consigo um alongamento maior do dorsal....

abraços!!

E ainda postou um vídeo com uma puxada neutra feita alongando-se ao máximo .

Mas , como o 14th disse acredito também que pra fisiculturistas com a estrutura muscular que tem e ondrugs seja mais facil mesmo .

Vão me dizer ( não sei como não disseram ainda ) que primeiro eu tenho que conquistar uma estrutura muscular gigante pra depois vim arrumar os detalhes ,

Mas por que não ir arrumando agora , será que não tem jeito ?

Ou vou crescer pro resto da vida de um jeito que eu não quero pra depois de muuiiito tempo corrigir imperfeições . chato não !!!

Eu já disse.

Vou ter que exemplificar pela 1000000000000000000000ª vez isso. Com exercicios isoladores, e repetições altas, bi-sets, circuitos, etc.. tudo isso se resume muito a hipertrofia sarcoplasmatica (claro que em um treino com pesos você utilizará hipertrofia miofibrilar também). Sua capacidade sarcoplasmática naturalmente é baixa, então você pode ficar 3 anos tentando consertar um shape que você não tem, esperando que o pump vá te fazer crescer, ou você pode treinar direito e por massa no corpo para depois consertar. Ah, ou ainda pode ser mais um mané que malha tudo errado por alguns meses e já tem que ciclar por não ver resultados.

Editado por 14th
Postado

Lembro de ter lido em algum lugar que a maioria das pessoas costumam ter a parte superior das costas(trapézios, romboides, teres maior e menor) mais forte e definida que a inferior(Latissimo do dorso). mas não por genética, é mais a maneira que elas fazem os exercicios.

Vou procurar de novo e posto o texto aqui.

Mas, basicamente, remadas e puxadas feitas com os cotovelos próximos ao corpo, puxando o máximo possivel, recrutam mais o dorsal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...