Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Na Dieta.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.63cm

Peso: 62Kg

BF:12%

Objetivo da dieta: Perca de Gordura e Definição.

Max. de Kcal, que posso enjerir por Dia: 2721.7 Kcal

Café da manhã: 50g de Granola, 50g de Semente de Soja, e 200ml de leite Desnatado

Meio-dia: 100g macarrão (cada dia da semana, eu troco macarrão por batata, lasanha, e outras massas mas tudo na porção de 100g) , 100g de arroz, e 50g feijão, Carne a Vontade.

Noite ( pós treino): 5g de Creatina suplemento, 30g Whey 100% Optimun , 2 Ovos cozidos sem gema, e uma fruta qualquer antes de dormir.

Fico grato, e espero que me ajudem, abraços

Editado por maicoboleta
Postado

Você não postou o total de kcal da dieta e seu TBM com o déficit calórico.

revise e edite a dieta !

lembre, pra um bom cutting ( perder gordura ) nao tem segredo, reduza os carboidratos e aumente a ingestão de proteinas (2,5g p/kg ) e gorduras boas (30% do total da dieta)

abraço !

Altura: 1.63cm

Peso: 62Kg

BF:12%

Objetivo da dieta: Perca de Gordura e Definição.

Café da manhã: 50g de Granola, 50g de Semente de Soja, e 200ml de leite Desnatado

Meio-dia: 100g macarrão (cada dia da semana, eu troco macarrão por batata, lasanha, e outras massas mas tudo na porção de 100g) , 100g de arroz, e 50g feijão, Carne a Vontade.

Noite ( pós treino): 5g de Creatina suplemento, 30g Whey 100% Optimun , 2 Ovos cozidos sem gema, e uma fruta qualquer antes de dormir.

Fico grato, e espero que me ajudem, abraços

Lasanha ?

Lasanha ?

Lasanha ?

Lasanha ?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...