Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no Fórum, vou começar meu relato sobre meu ciclo de EC, comecei a malhar semana passada, malho a noite e comecei a tomar ontem dia 11/09/12, putz tomei tipo uns 50 min antes de malhar 1 comp de Franol + cafe azedão mesmo, nossa comecei a suar antes de sair pra academia, chegando lá fiz 30 min de esteira, suei feito louco não cansei nem um pouco, depois fui da uma malhada aumentei o peso em todos os exercícios que fiz e também não cansava quase nada. De colaterais só senti uma tontura mesmo, quando voltei pra casa tomei um banho, comi e fui deitar, mas quem disse que consegui dormir, fiquei ligado a noite toda acho que dormi só 1 hora quando já estava de manhã.

Altura: 1.84

Peso: 104,5 (inicio do ciclo)

BF: sem condições de calcular, rsrsrs imensa.

Mais tarde posto o relato de hoje e vejo se posto fotos minhas recentes. Vlwwww

Publicidade

Postado

Hje vou tomar um pouco mais cedo mesmo. tipo umas 6 e meia da noite, ja fiz um ciclo de EC mas usei o MARAX nao lembro se eh mais forte, mas nao sentia insonia.

VLWW PELA DICA PARCEIRO!!

Postado

Fala galera, acabei de mandar pra dentro mais uma EC (18:20) agora vou esperar minha mulher chegar do trampo pra poder ir malhar, acho que uns 45 min mais ou menos. Quando eu voltar post os efeitos.

vlwwwwwwwwww

Postado

Aew galera cheguei agora da academia, como sempre 30 min de esteira, suando feito louco e sem cansaço, depois malhei com um gás massa, mantive os pesos de ontem e não cansei nem um pouco, de colaterais hoje, senti um pouco de tremedeira pós esteira, uma palpitação um pouco acelerada e um pouco de tontura mas nada que preocupasse. Vou tomar um banho comer e ver se consigo dormir já que tomei a EC um pouco mais cedo.

vlwwww nao vejo a hora de baxar esse bucho e dar uma crescida depois vlww pra quem ta acompanhando.

assim que conseguir as fotos posto aki. que tao no notebook e ele ta meio que quebrado :( flww

Postado

Fala galera, ontem tomei, fui malhar com disposição, sem cansaço como sempre. Hoje comecei com 1comp e meio, porém, tava no trampo (trabalho em hospital - tec de enfermagem) comecei a sentir uma parada doida, quando fiz um exame de sangue, minhas taxas lah em baixo quando o medico olhou falou que pode ser dengue e pediu pra repetir o exame nesses dias seguintes, nao to querendo parar meu ciclo, mas to vendo que pode prejudicar mais. minha PA tava um pouco elevada e juntando com as outras paradas pode dar zica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...