Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio Ciclo Ec - Atuais 105Kg

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no Fórum, vou começar meu relato sobre meu ciclo de EC, comecei a malhar semana passada, malho a noite e comecei a tomar ontem dia 11/09/12, putz tomei tipo uns 50 min antes de malhar 1 comp de Franol + cafe azedão mesmo, nossa comecei a suar antes de sair pra academia, chegando lá fiz 30 min de esteira, suei feito louco não cansei nem um pouco, depois fui da uma malhada aumentei o peso em todos os exercícios que fiz e também não cansava quase nada. De colaterais só senti uma tontura mesmo, quando voltei pra casa tomei um banho, comi e fui deitar, mas quem disse que consegui dormir, fiquei ligado a noite toda acho que dormi só 1 hora quando já estava de manhã.

Altura: 1.84

Peso: 104,5 (inicio do ciclo)

BF: sem condições de calcular, rsrsrs imensa.

Mais tarde posto o relato de hoje e vejo se posto fotos minhas recentes. Vlwwww

Postado

Cara franol é assim mesmo , para acabar com essa "insonia" tenta tomar sempre umas 6 ou 8 horas antes de dormir .

Postado
  • Autor

Hje vou tomar um pouco mais cedo mesmo. tipo umas 6 e meia da noite, ja fiz um ciclo de EC mas usei o MARAX nao lembro se eh mais forte, mas nao sentia insonia.

VLWW PELA DICA PARCEIRO!!

Postado

é o marax é realmente mais forte se não me engano é 25 mg de efedrina , só que nele ao contrario do franol tem uma substancia que da sonolência .

Postado
  • Autor

Fala galera, acabei de mandar pra dentro mais uma EC (18:20) agora vou esperar minha mulher chegar do trampo pra poder ir malhar, acho que uns 45 min mais ou menos. Quando eu voltar post os efeitos.

vlwwwwwwwwww

Postado
  • Autor

Aew galera cheguei agora da academia, como sempre 30 min de esteira, suando feito louco e sem cansaço, depois malhei com um gás massa, mantive os pesos de ontem e não cansei nem um pouco, de colaterais hoje, senti um pouco de tremedeira pós esteira, uma palpitação um pouco acelerada e um pouco de tontura mas nada que preocupasse. Vou tomar um banho comer e ver se consigo dormir já que tomei a EC um pouco mais cedo.

vlwwww nao vejo a hora de baxar esse bucho e dar uma crescida depois vlww pra quem ta acompanhando.

assim que conseguir as fotos posto aki. que tao no notebook e ele ta meio que quebrado :( flww

Postado
  • Autor

Fala galera, ontem tomei, fui malhar com disposição, sem cansaço como sempre. Hoje comecei com 1comp e meio, porém, tava no trampo (trabalho em hospital - tec de enfermagem) comecei a sentir uma parada doida, quando fiz um exame de sangue, minhas taxas lah em baixo quando o medico olhou falou que pode ser dengue e pediu pra repetir o exame nesses dias seguintes, nao to querendo parar meu ciclo, mas to vendo que pode prejudicar mais. minha PA tava um pouco elevada e juntando com as outras paradas pode dar zica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.