Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.75

Peso: 68kg

Objetivo da dieta: Bulk limpo

Bom dia, sou novo cadastrado no fórum, porém ja leio os artigos daqui há um certo tempo, nunca havia seguido uma dieta, mas resolvi que vou passar a levar isso mais a sério. Além da musculação, também sou praticante de hapkido, treino na academia de terça à sábado das 14:00 às 15:00, tenho aulas de hapkido segunda, quarta e sexta, das 17:00 às 18:00. O pós-sólido/pré 2 além de ser meu pós sólido do treino na academia é a refeição que como antes do hapkido (nos dias que tenho luta) faço o pós treino 2 logo depois de chegar do hapkido, porque tenho que ir para a aula logo em seguida. A refeição 3 esta meio ruim, mas infelizmente é o que da pra comer no intervalo que tenho entre as aulas. E, relação as calorias, pretendo ir aumentando de pouco em pouco, já que nunca fui adepto a nenhuma dieta creio que mesmo com o excedente pequeno, é possível ter resultados no começo. Quem tiver dicas, sugestões, ou se tudo estiver muito ruim me avisem que vou tentar fazer alterações. A dieta é essa:

semttuloqls.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Vlw :D

Publicidade

Postado

3068 kcal ? certeza que você com esse peso precisa de tudo isso ? vai engordar !

reduza as calorias da dieta, deixe um excedente calórico de apenas 400 kcal acima da sua TBM!!

deixe 170/175 g proteina

330 /340 g carboidratos e uns 60g de gorduras boas !

Postado

3068 kcal ? certeza que você com esse peso precisa de tudo isso ? vai engordar !

reduza as calorias da dieta, deixe um excedente calórico de apenas 400 kcal acima da sua TBM!!

deixe 170/175 g proteina

330 /340 g carboidratos e uns 60g de gorduras boas !

Minha TMB é 2987 kcals, como disse ali em cima, pratico hapkido e musculação no mesmo dia. Esqueci de dizer, mas nos dias que não tenho luta, eu retiro o pós treino 2, deixando apenas o malto,whey e creatina no pós treino 1.

Postado

Minha TMB é 2987 kcals, como disse ali em cima, pratico hapkido e musculação no mesmo dia. Esqueci de dizer, mas nos dias que não tenho luta, eu retiro o pós treino 2, deixando apenas o malto,whey e creatina no pós treino 1.

Deixe o excedente com 300 kcal à mais ! pelo visto você gasta muita energia, então precisará de mais calorias para repor a perda energética, e assim , hipertrofiar.

a alimentação da dieta está bacana, não gosta de batata doce ? poderia por no pré ou pós treino !

Postado

Deixe o excedente com 300 kcal à mais ! pelo visto você gasta muita energia, então precisará de mais calorias para repor a perda energética, e assim , hipertrofiar.

a alimentação da dieta está bacana, não gosta de batata doce ? poderia por no pré ou pós treino !

não sou muito fã, mas vou ver se incluo na dieta, ou tento de alguma outra forma acrescentar essas calorias a mais, muito obrigado pelas dicas. Se alguém tiver algo mais a acrescentar , estamos ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...