funkstatic 32 Postado Março 29, 2009 às 14:58 Compartilhar Postado Março 29, 2009 às 14:58 Posso estar falando besteira... mas problema de postura é o menos provável que seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciro 0 Postado Março 30, 2009 às 01:40 Compartilhar Postado Março 30, 2009 às 01:40 Tenho o mesmo problema que vc hj estou muito melhor com relalação a isso oque fazer? no meu caso o alongamento ajudou muito oque ja foi dito sobre treino de peito X costas ate pode ser mais olhe para seu treino,o treino de peito eh muito intenso? e o das costas? tente fazer os dois com uma armonia sempre fiquei se cuidando na frente do espelho,como minha postura esta? quando vc for ver,vai ser uma coisa natural ficar com os ombros mais pra tras e com uma postura ereta. espero ter ajudado ciro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brn 0 Postado Março 30, 2009 às 02:47 Compartilhar Postado Março 30, 2009 às 02:47 realmente é como o Ciro falou.. eu tbem tenho os ombros "para frente", meu fisioterapeuta falou q é para eu dar um leve "jogada"para traz, a um ponto q eu me sinta confortavel, q com o tempo vai "sicatrizando" e vc estará com a postura certa... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernanduhl 0 Postado Abril 5, 2009 às 22:12 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2009 às 22:12 se eu fizer elevação posterior para ombros, será q pode ajudar ? ja que alguns falaram pra não fazer elevação frontal, o que prejudicaria aidna mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hidan 0 Postado Abril 5, 2009 às 22:41 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 às 22:41 bom...eu sempre tive problema de coluna,tenho os ombros pra frente...geralmente decorrente do jeito de dormi, mochila ate mesmo do biotipo(ectomorfo) etc. comecei fazendo rpg uns 3anos atras, fiquei quase um ano e parei de fazer, dae em agosto de 2008 entrei na academia e 2 meses depois voltei pro rpg/pilates. Meu fisioterapeuta disse q minha coluna melhoro, eu tbm sempre q lembrava colocava os ombros pra tras rsrsrs... Ele tbm me disse pra fazer mais costas do q peito pq se nao pode piorar ainda mais minha postura. Eu to evitando faze triceps no pulley tbm...pq qnd eu vou estender o braço meus ombros ficam caidos pra frente... Quanto ao exercicios de peito eh so nao esticar os braços completamente pra nao vira o ombro pra frente...essa eh ate a maneira certa de executar o movimento...tem ate um post no blog do hipertrofia. "como aumentar o peso no supino" bom eu faço 4exercicios de costas e 3 de peito por semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernanduhl 0 Postado Abril 6, 2009 às 01:44 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2009 às 01:44 é cara.. ja tinha percebido essa parada de fzr triceps no pulley tbm... vou seguir sua dica intaum e trocar esse exercício. vlww kra, ajudou mto =) abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hidan 0 Postado Abril 6, 2009 às 13:59 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 às 13:59 Então...treine mais costas, nao esquece de treinar tbm o antebraço q eh o sinergista, e nos de peito apoie bem a coluna e tenta nao virar o ombro pra frente. Se der faz rpg/pilates q tbm ajuda muito. E sempre q lembrar corrija a coluna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora