fernanduhl 0 Postado Março 26, 2009 às 22:25 Compartilhar Postado Março 26, 2009 às 22:25 Olá pessoal, tenho um pequeno problema de postura, meus ombros são um pouco inclinados para frente !! meu instrutor sugeriu q eu treinasse um exercício a mais de costas em relação a peito.. ele passou uma série com 4 exercícios para costas e 3 para peito, falando q eu devia treinar mais costas pois os puxadores fariam os meus ombros recuarem, corrigindo assim minha postura. isso está msmo certo ?? ou ele está completamente enganado ?? abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdChabal 55 Postado Março 27, 2009 às 01:02 Compartilhar Postado Março 27, 2009 às 01:02 cara não sei não pode ateh rolar uma compensação mas não eh assim q vai resolver se o problema for mais sério se for problema postural soh rpg e olhe lah de qualquer maneira tente não fazer exercicios como levantamento frontal para não agravar o problema (falo com conhecimento de causa tb tenho os ombros pra frente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADDS 5 Postado Março 27, 2009 às 02:11 Compartilhar Postado Março 27, 2009 às 02:11 alongar ajuda muito e nao faça exercicios de levantamento frontal = o miguxo ai falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodkew 0 Postado Março 27, 2009 às 03:57 Compartilhar Postado Março 27, 2009 às 03:57 eh muito comum casos de pessoas q trabalham excessivamente peito e esquecem das costas, oq normalmente ocasiona um encurvamento dos ombros e leva a má postura, porem axo q esse nao eh o seu caso, de qualker maneira axo esse 1 exercicio a mais pra costas soh tem a te ajudar. e junto c u rpg com ctz vc vai fikar c uma postura muito melhor. vlw abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Março 27, 2009 às 14:43 Compartilhar Postado Março 27, 2009 às 14:43 isso pode ser tambem costume teu nem sempre é ma formação e tal eu acho q exerc pra costas ajudam mto e tente se policiar o dia todo se perceber q ta curvado,arruma a postura com o tempo vc acostuma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Março 28, 2009 às 19:26 Compartilhar Postado Março 28, 2009 às 19:26 Isso é normal. Aconselho no final do treino de peito fazer Pull Over.. leve apenas para ajudar a abrir a caixa torácica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipevieiradacunha 3 Postado Março 28, 2009 às 19:43 Compartilhar Postado Março 28, 2009 às 19:43 tá certo. se o peito tá mais forte q as costas, ele fica mais contraído naturamente, puxando o ombro pra frente. É até comum esse caso. abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Março 28, 2009 às 20:08 Compartilhar Postado Março 28, 2009 às 20:08 Te aconsleho a antes de td consultar um medico!! Sei lah Ortopedista ou kem ker q seja a especialização!!! Pq antes de td ele pode identificar se isso naum eh, ou se pode ou naum evoluir para algo mais grave!!! abras!!!! o MIGUXO ai falo Nussa Ficou meio GAY essa ai!!! Miguxo!!!! No minimo EMO!!!! heuehiuehiuehuiehuehuiehui SEM OFENSAS!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdChabal 55 Postado Março 28, 2009 às 23:57 Compartilhar Postado Março 28, 2009 às 23:57 o MIGUXO ai falo eu achei meio estranho mas deixei quieto hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorghia 8 Postado Março 29, 2009 às 00:26 Compartilhar Postado Março 29, 2009 às 00:26 uma consulta com um ortopedista seria a melhor escolha. ae ele vai te falar se é só postural ou não . se for só postura treine normalmente e se policie todo tempo , tem tb uma cinta que puxa o ombro para tras se for o caso , o seu ortopedista vai dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora