Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha Eu De Novo... Ajuda Com Exames Intra-Ciclo ¬¬

Posts Recomendados

Seguinte, estou no meio de um ciclo de 8 semanas de fenil/trembo/stano e de praxe realizei um exame intra-ciclo, os resultados foram:

Estradiol: 190,00 pg/ml :o

Testosterona Total: 25,90 ng/dl :evil:

Observação: REANALISADO NA MESMA AMOSTRA E CONFIRMADO COM CONTROLE.

Agora me ajudem a entender o que está acontecendo. Vamos por partes, primeiro com relação à testo ridicularmente baixa, eu não consigo pensar em outra explicação, além de erro do laboratório, seja ele humano ou da máquina. Eu na minha santa ignorância, acho que o valor da testo estava tão alta que o computador deu um "crash" e acabou mostrando esse valor ridículo aí, mas quero saber se vocês compartilham da minha opnião ou se tem outra explicação. O que reforça a minha tese é que a minha libido está boa, nada exageradamente bom como eu acho q deveria estar, mas felizmente está boa.

Quanto ao estradiol... meu irmão que valor fucking level sky-high é esse? Isso é normal pra quem está ciclando 600mg/semana de testo? Eu sei que quanto mais testo circulante, mais é convertido em estrógeno, mas bater 190 de e2 não seria d+ não? O fato de estar usando anastrozol 1DS2DN teria alguma influência nisso? Tipo um efeito rebote? Não creio tb nisso, pois o rebote no meu entender só se daria após o interrupção do IA por completo.

Agora queria falar com relação aos colaterais. Tipo, eu não sinto absolutamente porra nenhuma. Insônia, irritabilidade, sudorese, febres ocasionais... nada disso e olha q estou tomando trembo - ok, pode ser fake, mas acho difícil, comprei com uma pessoa confiável, eh RWR e com o código da raspadinha verificado no site (não sei até que ponto isso é confiável). O único "colateral" que eu tenho é a urina com a cor mais amarelada e mais escura :roll: E tipo, com o E2 alto assim eu deveria estar tendo problemas com acne ou queda de cabelo? Porq não tenho nada disso tb, felizmente.

Então, qual a opnião de vocês?

Observações e outras informações que eu gostaria de acrescentar:

Dados do meu exame pré-ciclo

Testo total: 1.004,67 ng/dl (valor situacional, fiz os exames após uma TPC bem feita, aí é normal a testo estar com esse valor alto depois de ter bombardeado meu corpo com tamox e tribullus durante 30 dias. Normalmente a minha testo está na casa dos 600-700 ng/dl.

Estradiol: 57,00 pg/ml (achei o valor alto e por isso comecei a jogar o IA no dia seguinte, inicialmente 1mg TSD, depois de iniciado o ciclo mudei DSDN e agora na metade do ciclo tô mandando 1DS2DN.

Protocolo do meu ciclo atual e marca dos AEs:

1-8 200mg de testo SEG/QUA/SEX (Fenil da GC)

1-8 100mg de Trembo DSDN (RWR)

1-8 100mg de Stano DSDN (RWR)

Então pessoal, ajudem o amigo preocupado... Wild, Carlos preciso de voces kkk e opniões de outros usuários são bem-vindas tb ^^

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

presenciei situação igual de um amigo, 600mg cipionato por semana , estradiol foi pra 180

usou letrozol , 2 caps por semana até normalizar , depois foi regulando a dose com exames , hoje ele usa meia cap a cada 3 dias!

eu no teu lugar iria de letrozol devido ao niveis mt altos!!!

Link para o comentário

• Moderador

Seu anastrozol é de farma?

eu acho o anastrozol muito fraquinho pra usar em ciclo... só letrozol mesmo segura quem aromatiza muito.

mas os sintomas de estradiol alto varia de pessoa pra pessoa. o fato é que vc TEM que abaixar isso antes que te dê uma trombose :o...

e o valor da testo, se ta usando 600mg de testo e considerando o valor do estradiol, com certeza é algum tipo de erro do laboratório.

Link para o comentário

Meu anastrozol é de farma sim e genérico (Europharma). Mas como podem ver ele não está segurando a onda. Jamais imaginei q um ciclo modesto desses fosse aromatizar tanto, isso prova que o meu corpo aromatiza d+. Vivendo, aprendendo e conhecendo o seu corpo...

Já comprei um letro de farma (genérico tb) pela net e deve chegar em 1-3 dias, até lá eu vou suspender a testo e aumentar o anastrozol pra 2mg (não creio q melhore algo, mas o Carlos me botou um medo do kct agora com essa possibilidade de trombose, realmente nao sabia desse risco).

E com esse nível estratosférico de E2 eu devo mandar qt de letro? 1 caps (2.5mg) DSDN? Ou menos?

No mais, vlw as dicas ae galera.

Editado por Sherminator
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Meu anastrozol é de farma sim e genérico (Europharma). Mas como podem ver ele não está segurando a onda. Jamais imaginei q um ciclo modesto desses fosse aromatizar tanto, isso prova que o meu corpo aromatiza d+. Vivendo, aprendendo e conhecendo o seu corpo...

Já comprei um letro de farma (genérico tb) pela net e deve chegar em 1-3 dias, até lá eu vou suspender a testo e aumentar o anastrozol pra 2mg (não creio q melhore algo, mas o Carlos me botou um medo do kct agora com essa possibilidade de trombose, realmente nao sabia desse risco).

E com esse nível estratosférico de E2 eu devo mandar qt de letro? 1 caps (2.5mg) DSDN? Ou menos?

No mais, vlw as dicas ae galera.

Eu também aromatizo muito. Estou tomando anastrozol mas parece bem fraco mesmo...Em que farmácia comprou esse letro. Pagou quanto?

Link para o comentário

Comprei na Sare Drogarias por R$160,00 mais ou menos, como meu E2 estava absurdamente alto, resolvi mandar 2.5mg (1 caps) todos os dias. Após 1 semana de uso eu me sinto bem melhor, a retenção foi embora e as dores nas articulações sumiram. Agora, to mandando 1 caps DSDN e tô aguardando o resultado de novos exames pra ajustar a dosagem. Queria saber como a galera faz pra mandar 1/4 e até 1/6 do comprimido pra evitar o rebote de E2... o negócio já é pequeno pra kct, nao consigo imaginar isso ai divido em 4 partes ¬¬

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...