Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Oximetalone (hemogenin)

Posts Recomendados

Postado

Ae tem 1 parceiro meu de academia que eh metido a mandar tudo pra dentro sem exames sem TPC sem nada,resumindo oque ele tiver ele toma..junto 15 reais toma alguma coisa mais ele ja eh mais velho que eu ja tem 19 anos, ai eu tava trocando ideia com ele tentando convencer ele a ciclar "direito" com dosagens/tempo/aplicaçoes/drogas etc tudo certinho. So que ele nao pesquisa e nao ta nem ai pra nada, entao vo pergunta aqui porque eu nunca usei AE's e tenho 15 anos e entendo poco sobre o assunto e pretendo ficar 1 bom tempo sem usar mais quero ajudar ele pra que ele nao se "foda" mais doque ja ta fudido porque o muleque e gente boa, so e fraquinho da cabeça e franguinho vigorexico. Ele ta querendo ciclar com Hemo ja falei pra ele juntar mais grana e usar mais drogas mais aqui na minha cidade (Araraquara/Sp) acham que hemo faz milagre, UISTROU intaum nem se fala nem fabrica mais e nego ainda acredita que ta tomando mais voltando ao topico, ai vao minhas duvidas:

ciclo 1-4 semanas

1semana: 200mg 4 comp divididos no dia

2semana: 150mg 3 comp divididos no dia

3 e 4 semanas : 100mg 2 comp divididos no dia

Minhas duvidas sao:

1 - se ele ciclar assim ele tera que fazer TPC ( se sim com oque)?

2 - os ganhos de peso serao perdidos definitivamente nao tudo mais 1 boa parte ( se sim tem como evitar isso) ?

3 - a dosagem esta alta? (se sim qual seria a dosagem ideal e nescessario esse pico nas primeiras semanas ou nao fara diferencia)

4 - os ganhos de força tambem serao perdidos ( se sim tem como evitar isso)?

Pergunto isso porque ja li que tudo que se ganha com hemo boa parte vai embora, e ele ja ta decidido a ciclar ja tem 1 semana que to tentando convencer ele a fazer a coisa direita, mais nao vo enxe o saco nao, quer faze faz mais faz direito.

Abraços

Publicidade

Postado

tenho um amigo deis do 15 usa direto mais so injetavel

usa tudo errado nunca fez tpc

nao ta nem ai

aplica coisa de boi etc

faz um regaço

hemogenin sem testo ?

ele quer fazer a tpc ?

mada um tribullus

2g por dia e ja era

;D

uns 20dias ja resolve se tiver testo o baguio é outro

hemogenin manda 1 comp pra dentro por dia até acabar a cartela

- os ganhos de peso serao perdidos definitivamente nao tudo mais 1 boa parte ( se sim tem como evitar isso) ?

evitar é dieta e tpc, e falta testosterona né

mlk é loco e quando quer fazer a locura direita nao quer furar a bundinha ?

isso ai é relativo maisvai perde sim

Postado

Minhas duvidas sao:

1 - se ele ciclar assim ele tera que fazer TPC ( se sim com oque)?

O de praxe.

2 - os ganhos de peso serao perdidos definitivamente nao tudo mais 1 boa parte ( se sim tem como evitar isso) ?

Grande parte do que vai embora é água, e isso não tem como evitar. no resto coma bem.

3 - a dosagem esta alta? (se sim qual seria a dosagem ideal e nescessario esse pico nas primeiras semanas ou nao fara diferencia)

Está sim, pra quem nunca usou um comprimido por dia tá ótimo.

Não tem como, depois do ciclo a força vai embora. você fica até mais forte que antes mas não como durante o ciclo.

Postado

Acho que ninguem deveria ciclar nada antes dos 21 anos!

Outra coisa, manda ele compra um figado novo tbm!

ABC DO HEMOGENIN

Que tal um comprimidinho capaz de fazer seus músculos explodirem de uma hora para outra? E experimentar um aumento de força em semanas que você só adquiriria em anos?

Essa droga existe, mas só tem um problema: é o único esteróide que tem sua ligação com câncer de fígado comprovada. Sem contar que após os primeiros dias de uso alguns atletas começam a sentir uma dor de cabeça enorme, consequência do súbito aumento de pressão.

A Oximetolona, que é a substância presente nesses comprimidos, é derivativa da Dihidrotestosterona, e é comercializada no Brasil sob o nome de Hemogenin, e nos Estados Unidos o nome é Anadrol 50, sendo um dos anabolizantes mais consumidos por lá. Os norte-americanos o adoram, e não é a toa. Uma pílula contem 50 miligramas da droga, enquanto que o Dianabol, outro dos esteróides mais procurados, apresenta somente 5 miligramas de sua droga, a Metandrostenolona. Ou seja, você precisa ingerir dez comprimidos de Dianabol para ter o efeito de um de Oximetolona, por aí podemos ter uma idéia da potência da droga.

Surgiu em 1960, com o objetivo de combater casos severos de anemia, e vinha dando certo, até que, com a comprovação de seus efeitos colaterais, outras drogas como o Epogen, menos danosos a saúde, acabaram por superá-la.

No início dos anos 90 vários laboratórios deixaram de produzir a substância, até que nos últimos anos várias pesquisas mostraram excelentes resultados em pacientes portadores do HIV, que além de minimizar drasticamente a perda de massa muscular, não apresentaram problemas com o uso moderado da droga. Com isso, a partir de 1998, o Anadrol voltou a ser produzido em larga escala no mundo todo. Esses são os nomes mais conhecidos, bem como seus laboratórios:

Esse anabolizante também estimula substancialmente a capacidade de oxigenação dos músculos, que faz com que o usuário aumente a intensidade e a frequência de seus treinamentos sem demonstrar nenhum sintoma de desgaste físico (Overtraining ).

Não são raros os casos de atletas que ganham de 5 a 10 Kg em até vinte dias, embora muito desse peso seja consequência do grande aumento de retenção de água, o que não faz dessa substância uma escolha inteligente para indivíduos que estejam muito preocupados com a aparência definida de seu físico. Entretanto, alguns competidores de fisiculturismo costumam utilizá-lo durante a fase que antecede uma competição, com o objetivo de reter o máximo de volume muscular antes do começo da dieta rigorosa a que se submetem, e para combater os problemas de retenção hídrica, utilizam uma combinação de diuréticos e anti-estrogênicos.

Alguns estudiosos recomendam que você consuma até 5 mg por quilo do seu peso. Por exemplo, um atleta de 100 Kg deverá ingerir 500 mg, ou seja, 10 comprimidos por dia. Isso é um absurdo, em hipótese nenhuma o consumo deverá exceder a 4 comprimidos diários. Dosagens que variem entre 0,5 a 1 mg por quilo do peso corporal são mais do que suficientes para ganhos de massa muscular e menos chance de problemas. Períodos de uso também devem se limitar a 6 semanas, mesmo porque a Oximetolona parece ter a capacidade de saturar rapidamente os receptores.

Os comprimidos devem ser tomados no decorrer do dia, para diminuir a sobrecarga que acontece no fígado e aproveitar a vida útil da droga. Devem ser cortados pela metade. Basta pegar um estilete e cortá-lo exatamente na linha que divide a pílula, o que significa que serão divididos em doses de 25 mg.

Aqui vai a maneira mais segura de utilizar esse esteróide:

Semana 01

1 – 2 x 25 mg

2 – 2 x 25 mg

3 – 2 x 25 mg

4 – off

5 – off

6 – 4 x 25 mg

7 – 4 x 25 mg

Semana 02

1 – 4 x 25 mg

2 – off

3 – off

4 – 4 x 25 mg

5 – 4 x 25 mg

6 – 4 x 25 mg

7 – off

Semana 03

1 – off

2 – 6 x 25 mg

3 – 6 x 25 mg

4 – 6 x 25 mg

5 – off

6 – off

7 – 6 x 25 mg

Semana 04

1 – 6 x 25 mg

2 – 6 x 25 mg

3 – off

4 – 8 x 25 mg

5 – 8 x 25 mg

6 – 8 x 25 mg

7 – off

Semana 05

1 – off

2 – 4 x 25 mg

3 – 4 x 25 mg

4 – 4 x 25 mg

5 – off

6 – off

7 – 2 x 25 mg

Semana 06

1 – 2 x 25 mg

2 – 2 x 25 mg

3 – off

4 – off

5 – 2 x 25 mg

6 – 2 x 25 mg

7 – 2 x 25 mg

Esse exemplo pode parecer muito leve para alguns usuários, mas a idéia é mostrar uma maneira segura de utilizar a Oximetolona.

Infelizmente, apesar das qualidades, a Oximetolona talvez seja a mais nociva das drogas anabólicas. Faz parte dos C-17, e após algumas semanas de uso, principalmente quando se excede a margem de segurança de seis semanas, exames já mostrarão alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas. Embora seja bastante androgênica, não aromatiza, mas por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, e podem aparecer sintomas semelhantes a aromatização, e que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, já que a origem do problema não está no Estrogênio.

Outro grande problema está no rápido decréscimo dos ganhos obtidos, o que torna necessário que se continue com outro tipo de anabolizante durante um tempo a fim de restringir essas perdas. E isso só torna sua utilização ainda mais perigosa.

Ao contrário da sensação de bem estar proporcionada por alguns anabolizantes, esse esteróide, após o término de sua utilização, costuma causar uma sensação de grande irritabilidade, resultado do brusco aumento androgênico. Esse mesmo fator pode causar a diminuição e até o fim da produção de Testosterona natural, o que vai exigir a aplicação de Gonadotrofina, Gonadorrelina ou Clomifeno para que haja sua restauração.

Recentemente, houve uma mudança do laboratório que produzia a droga no Brasil. Alguns usuários alegam que o medicamento produzido pelo novo laboratório não produz os mesmo efeitos anabólicos em comparação ao anterior. Acho isso difícil. Mas ainda é cedo para que isso seja afirmado com certeza.

Eu sei que depois de ler isso, muita gente vai pensar "nossa, que ciclo fraco". Mas o que estou mostrando é uma maneira eficiente da utilização com um mínimo de risco para a saúde. Já vi muita gente tomar 10, 12 comprimidos em um dia, e vi o Nasser El Sonbaty encher a mão e mandar para dentro com um copo de refrigerante de uma vez só. Se quiser seguir essa prática, ok, afinal o que eu tenho com isso? O fígado é seu mesmo.

Então o que fazer com esse anabolizante? Se você nunca utilizou esteróides, fique longe deste, definitivamente não é uma droga para os usuários iniciantes. E no caso de atletas mais experientes, eu aconselharia outros tipos, já que se deve ter mais cuidado com a utilização de esteróides orais, principalmente um que pode causar todos os problemas que estão ligados a essas drogas.

Existem outras maneiras de se obter um excepcional ganho muscular, e evitar os riscos. Mas caso insista no uso da Oximetolona, procure seguir as recomendações que exemplifiquei anteriormente.

Fonte:

www.fabricademusculos.com.br

• 2 meses depois...
Postado

Só uma coisa se eu tomar hemogenin seria melhor 1 comprimido ao dia ou dividir o comprimido e tomar 2 vezes ao dia?... e se eu dividir o comprimido eu teria que tomar de 8 em 8 horas ou 12 em 12 horas? agradeço ai

Postado

11. É possível ter ganhos usando apenas Dianabol/Anadrol?

Outro tema polémico. O consenso geral é de que os ganhos quer de um quer de outro são na sua esmagadora maioria água, não existindo praticamente nenhum ganho de massa muscular. Estes indivíduos recomendam o uso de um injectável, na maioria das vezes testosterona, de modo a solidificar os ganhos.

Isto é, na falta de melhor termo, raciocínio de macaco retardado.

Os esteróides orais não têm processos de acção particularmente diferentes dos injectáveis. A retenção de água pode ser grande com ambos os anabolizantes. No entanto, a maior parte dos ganhos são de massa muscular limpa. Este mito instalou-se porque ao cessar o ciclo de dianabol/anadrol grande parte do peso é perdido. Este peso é precisamente a retenção de água que se perde. Todos os verdadeiros ganhos são mantidos com PCT e dieta correcta, tal como com qualquer outro anabolizante. A testosterona também causa bastante retenção de água que se perde no pós-ciclo e estranhamente continua a ser enfaticamente recomendada pelos mesmos indivíduos que criticam este factor ao dianabol. Dualidade de critérios bastante estranha, sem dúvida. Nem me atrevo a especular o raciocínio detrás do conceito da inclusão de testosterona solidificar os ganhos. Parece-me algo saído de um sonho induzido por LSD.

Portanto, sim, um ciclo com dianabol ou anadrol pode dar ganhos significativos. Na verdade, a curto prazo, são ambos mais eficazes do que testosterona, incluindo as testosteronas de acção rápida. A pergunta seguinte é se existem ciclos mais eficazes, e a resposta é afirmativa. A conjugação de um oral com um injectável é um ciclo muito mais sólido. No entanto isto não invalida a eficácia do dianabol ou anadrol por si só.

------------------------------------------

Pra quebrar alguns paradigmas... xD

Postado
Acho que ninguem deveria ciclar nada antes dos 21 anos!

Outra coisa, manda ele compra um figado novo tbm!

ABC DO HEMOGENIN

Que tal um comprimidinho capaz de fazer seus músculos explodirem de uma hora para outra? E experimentar um aumento de força em semanas que você só adquiriria em anos?

Essa droga existe, mas só tem um problema: é o único esteróide que tem sua ligação com câncer de fígado comprovada. Sem contar que após os primeiros dias de uso alguns atletas começam a sentir uma dor de cabeça enorme, consequência do súbito aumento de pressão.

A Oximetolona, que é a substância presente nesses comprimidos, é derivativa da Dihidrotestosterona, e é comercializada no Brasil sob o nome de Hemogenin, e nos Estados Unidos o nome é Anadrol 50, sendo um dos anabolizantes mais consumidos por lá. Os norte-americanos o adoram, e não é a toa. Uma pílula contem 50 miligramas da droga, enquanto que o Dianabol, outro dos esteróides mais procurados, apresenta somente 5 miligramas de sua droga, a Metandrostenolona. Ou seja, você precisa ingerir dez comprimidos de Dianabol para ter o efeito de um de Oximetolona, por aí podemos ter uma idéia da potência da droga.

Surgiu em 1960, com o objetivo de combater casos severos de anemia, e vinha dando certo, até que, com a comprovação de seus efeitos colaterais, outras drogas como o Epogen, menos danosos a saúde, acabaram por superá-la.

No início dos anos 90 vários laboratórios deixaram de produzir a substância, até que nos últimos anos várias pesquisas mostraram excelentes resultados em pacientes portadores do HIV, que além de minimizar drasticamente a perda de massa muscular, não apresentaram problemas com o uso moderado da droga. Com isso, a partir de 1998, o Anadrol voltou a ser produzido em larga escala no mundo todo. Esses são os nomes mais conhecidos, bem como seus laboratórios:

Esse anabolizante também estimula substancialmente a capacidade de oxigenação dos músculos, que faz com que o usuário aumente a intensidade e a frequência de seus treinamentos sem demonstrar nenhum sintoma de desgaste físico (Overtraining ).

Não são raros os casos de atletas que ganham de 5 a 10 Kg em até vinte dias, embora muito desse peso seja consequência do grande aumento de retenção de água, o que não faz dessa substância uma escolha inteligente para indivíduos que estejam muito preocupados com a aparência definida de seu físico. Entretanto, alguns competidores de fisiculturismo costumam utilizá-lo durante a fase que antecede uma competição, com o objetivo de reter o máximo de volume muscular antes do começo da dieta rigorosa a que se submetem, e para combater os problemas de retenção hídrica, utilizam uma combinação de diuréticos e anti-estrogênicos.

Alguns estudiosos recomendam que você consuma até 5 mg por quilo do seu peso. Por exemplo, um atleta de 100 Kg deverá ingerir 500 mg, ou seja, 10 comprimidos por dia. Isso é um absurdo, em hipótese nenhuma o consumo deverá exceder a 4 comprimidos diários. Dosagens que variem entre 0,5 a 1 mg por quilo do peso corporal são mais do que suficientes para ganhos de massa muscular e menos chance de problemas. Períodos de uso também devem se limitar a 6 semanas, mesmo porque a Oximetolona parece ter a capacidade de saturar rapidamente os receptores.

Os comprimidos devem ser tomados no decorrer do dia, para diminuir a sobrecarga que acontece no fígado e aproveitar a vida útil da droga. Devem ser cortados pela metade. Basta pegar um estilete e cortá-lo exatamente na linha que divide a pílula, o que significa que serão divididos em doses de 25 mg.

Aqui vai a maneira mais segura de utilizar esse esteróide:

Semana 01

1 – 2 x 25 mg

2 – 2 x 25 mg

3 – 2 x 25 mg

4 – off

5 – off

6 – 4 x 25 mg

7 – 4 x 25 mg

Semana 02

1 – 4 x 25 mg

2 – off

3 – off

4 – 4 x 25 mg

5 – 4 x 25 mg

6 – 4 x 25 mg

7 – off

Semana 03

1 – off

2 – 6 x 25 mg

3 – 6 x 25 mg

4 – 6 x 25 mg

5 – off

6 – off

7 – 6 x 25 mg

Semana 04

1 – 6 x 25 mg

2 – 6 x 25 mg

3 – off

4 – 8 x 25 mg

5 – 8 x 25 mg

6 – 8 x 25 mg

7 – off

Semana 05

1 – off

2 – 4 x 25 mg

3 – 4 x 25 mg

4 – 4 x 25 mg

5 – off

6 – off

7 – 2 x 25 mg

Semana 06

1 – 2 x 25 mg

2 – 2 x 25 mg

3 – off

4 – off

5 – 2 x 25 mg

6 – 2 x 25 mg

7 – 2 x 25 mg

Esse exemplo pode parecer muito leve para alguns usuários, mas a idéia é mostrar uma maneira segura de utilizar a Oximetolona.

Infelizmente, apesar das qualidades, a Oximetolona talvez seja a mais nociva das drogas anabólicas. Faz parte dos C-17, e após algumas semanas de uso, principalmente quando se excede a margem de segurança de seis semanas, exames já mostrarão alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas. Embora seja bastante androgênica, não aromatiza, mas por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, e podem aparecer sintomas semelhantes a aromatização, e que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, já que a origem do problema não está no Estrogênio.

Outro grande problema está no rápido decréscimo dos ganhos obtidos, o que torna necessário que se continue com outro tipo de anabolizante durante um tempo a fim de restringir essas perdas. E isso só torna sua utilização ainda mais perigosa.

Ao contrário da sensação de bem estar proporcionada por alguns anabolizantes, esse esteróide, após o término de sua utilização, costuma causar uma sensação de grande irritabilidade, resultado do brusco aumento androgênico. Esse mesmo fator pode causar a diminuição e até o fim da produção de Testosterona natural, o que vai exigir a aplicação de Gonadotrofina, Gonadorrelina ou Clomifeno para que haja sua restauração.

Recentemente, houve uma mudança do laboratório que produzia a droga no Brasil. Alguns usuários alegam que o medicamento produzido pelo novo laboratório não produz os mesmo efeitos anabólicos em comparação ao anterior. Acho isso difícil. Mas ainda é cedo para que isso seja afirmado com certeza.

Eu sei que depois de ler isso, muita gente vai pensar "nossa, que ciclo fraco". Mas o que estou mostrando é uma maneira eficiente da utilização com um mínimo de risco para a saúde. Já vi muita gente tomar 10, 12 comprimidos em um dia, e vi o Nasser El Sonbaty encher a mão e mandar para dentro com um copo de refrigerante de uma vez só. Se quiser seguir essa prática, ok, afinal o que eu tenho com isso? O fígado é seu mesmo.

Então o que fazer com esse anabolizante? Se você nunca utilizou esteróides, fique longe deste, definitivamente não é uma droga para os usuários iniciantes. E no caso de atletas mais experientes, eu aconselharia outros tipos, já que se deve ter mais cuidado com a utilização de esteróides orais, principalmente um que pode causar todos os problemas que estão ligados a essas drogas.

Existem outras maneiras de se obter um excepcional ganho muscular, e evitar os riscos. Mas caso insista no uso da Oximetolona, procure seguir as recomendações que exemplifiquei anteriormente.

Fonte:

www.fabricademusculos.com.br

de onde vc pegou isso q vc chama de ABCD? as doses tem q ser constantes, n tem sentido fikar sem usar um dia, aumentar no outro, diminuir dia seguinte, a dose tem q ser constante no organismo sempre respeitando o MV de cada droga..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...