Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal,

Comecei a fazer um ciclo com oxandrolona estou na segunda semana, já fiz 2 ciclos mas a uns 5/6 anos atras.

Treino a 7 anos.. porem durante 4 anos so ia 2 vezes por semana pois nao tinha tempo(facul). Estou treinando firme e forte a 1 ano e 2 meses, estou fazendo dieta, nao falto um dia na academia e mta suplementacao. Sou bem magra, com mtaaaaaaa dificuldade de ganhar massa.

Meu ciclo 6 semanas

1 e 2 semana= 15mg

3 e 4 semana=30mg

5 e 6 semana=20mg

Medidas antes do ciclo

peso= 54.7

Altura= 1,67

Coxa superior= 55cm

coxa inferior=43cm

panturilha=33.5

quadril=97cm

biceps=28.5

Vou postando os resultados a cada 2 semanas

Pessoal opinem oque acham do meu ciclo.

Editado por carlac3

Publicidade

Postado

Acompanhando...........minha namorada está fazendo o 1° ciclo e já mandando 30 mg tds........ao meu ver seria um protocolo adequado a você, até pela sua experiência...........boa sorte bjs

Postado (editado)

Pessoal fechei a segunda semana de ciclo, resultado:

peso= 54.7 56.3

Altura= 1,67

Coxa superior= 55cm 55.9

coxa inferior=43cm 43.8

panturilha=33.5 34.5

quadril=97cm 97.8

biceps=28.5 29

Oque vcs acham da minha dieta, sera q devocolocar mais carbo? Oq vcs sugerem.

Nenhum colateral ate o momento apareceu uma espinha mas logo sumiu, espero que continue assim ainda mais agora que esta semana aumentei a dose.

Acompanhando...........minha namorada está fazendo o 1° ciclo e já mandando 30 mg tds........ao meu ver seria um protocolo adequado a você, até pela sua experiência...........boa sorte bjs

E como esta o ciclo dela?

Editado por carlac3
Postado

axo que ta legal a dieta sim, mais voce quer definição ou volume moderado ?

posta algumas fotos do shape pra gente ?

voce pode manter a dose em 20mg , qd se sentir confortavel sobe pra 30mg :) seria legal tambem esticar o ciclo para 8 semanas!!

marca das drogas ?

beijo e boa sorte

Postado (editado)

voce pode manter a dose em 20mg , qd se sentir confortavel sobe pra 30mg :) seria legal tambem esticar o ciclo para 8 semanas!!

marca das drogas ?

beijo e boa sorte

marca das drogas ?

beijo e boa sorte

Eu quero volume, ja estou usando 30mg.. comecei com 15mg e agora estou fazendo com 30mg.. oxan da landerlan :)

quantas kcal tem a dieta?

vc é mesmo magra pra 7 anos de treino + ciclos, considerando sua altura... acho que te falta carbo hein! a dieta me parece fraca... se vc tem dificuldade pra ganhar peso, o negócio é comer pra cacete!

ah, posta umas fotos aí :D

boa sorte, bjos

Ola realmente eu sou mto magrinha franga haha, porem como falei comecei a malhar a 7 anos, porem firme e forte so foi no primeiro 1 ano e meio e depois comecei a fazer facul so treinava 2 vezes por semana e nao seguia uma dieta com tanta disciplina e td mais. E agora estou a mais de 1 ano treinando firme e forte dinovo. Eu tenho mta dificildade pra aumentar de peso, meu metabolismo e mto acelerado. Oque vc acha q eu deveria incluir na dieta?

é verdade, depende muito, vai que o BF é baixo e tal...

falei isso mais porque eu tenho a mesma altura que ela e to pesando +-64kgs, e imagino que com 58kgs eu ficaria bem seca

enfim, corrigindo o que eu falei: parece ser pouco peso, mas não dá pra dizer assim, só vendo fotos mesmo :D

Pat eu realmente sou bem magra, meu bf era de 16% antes do ciclo. Meu objetivo é chegar nos 65 kilos, porém com este ciclo eu sei que nao vou chegar hehe.. Daqui 1 semana eu posto a foto pq ja vai ter 3 semanas ai vai dar alguma diferenca, pq ainda nao deu mta diferenca.

Editado por carlac3
Postado

Carlac3 porque a diminuição nas ultimas duas semanas? Não vejo nos ciclos com oxandrolona essa "pirâmide", e só curiosidade minha.

Sobre alimentos na sua dieta você poderia colocar uma aveia no seu lanche da manhã, trocar a whey da ceia por albumina ou clara de ovo.

Bons ganhos.

Postado

Carlac3 porque a diminuição nas ultimas duas semanas? Não vejo nos ciclos com oxandrolona essa "pirâmide", e só curiosidade minha.

Sobre alimentos na sua dieta você poderia colocar uma aveia no seu lanche da manhã, trocar a whey da ceia por albumina ou clara de ovo.

Bons ganhos.

Ou intao se fosse pra fazer faria ao contrario

Meu ciclo 6 semanas

1 e 2 semana= 15mg

3 e 4 semana=20mg

5 e 6 semana=30mg

já que parece que o corpo vai "acustumando" com essa droga..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...