Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje estava treinando no leg com 160 kg quando um novato pediu para revezar comigo.

Deve ter 1,8 m com no máximo 65 kg. Colocou os pés, destravou a máquina e fez a série, mal flexionando os joelhos! E tudo com cinturão rs.

Mas tem uma garota lá que faz com 200 kg e execução ótima. Não passa de 10 repetições, mas mesmo assim tiro o chapéu.

Postado

Sinceramente entre os erros mais grotescos que vejo na academia, reps parciais talvez seja um dos menores, e pessoalmente não acho que seja tão grave igual alguns fazem questão de apontar, até parece que só frango faz rep parcial e todo mundo que faz rep parcial n tem resultados, sejam honestos quantos na academia de vcs fazem o supino pondo a barra no peito? Nem por isso vou afirmar que o cara é um "despeitado"

''Amplitude parcial=resultados parciais''

Cuidado com esse tipo de afirmação, talvez nesse contexto até faça sentido mas o próprio autor cita que parciais tem seu lugar quando a pessoa sabe o que está fazendo.

jonas rocha

Podia até por uma enquete, supino/legs/rosca vão ganhar desparados.

Exato, depende se ele sabe o que esta fazendo e qual o seu objetivo

senão lockout e rack pull não iriam prestar...

Leg é disparado onde as pessoas mais roubam, pelo menos onde eu treino

Postado

agachamento no hak tb... o cara lota de peso tudo e desde 5 cm e sobe ...

E UM DOS PIORES TB.. PIORES TB É ENCOLHIMENTO NA MAQUINA.. ZERA A MAQUINA E DA UM IMPULSO E DESCE UMA REPETIÇAO EM MENOS DE 1 SEGUNDO.. kkkk

Postado

eu no 5x5 de boa fazendo ATG, todo mundo fica olhando pra mim ja vi até alguns irem perguntar ao instrutor se akilo era certo... Foda é ver alguem fazendo perna 'pesado' so q com 1/4 do movimento no outro dia ficar reclamando 'pô minha perna ta fudida posso nem andar' enquanto vc faz ATG 3x por semana+corrida e se reclamar leva nome de fraco por ta usando menos peso q ele...

Postado (editado)

Estamos falando de regra aqui, não de exceção.

Via de regra quem faz repetições parciais faz em todos os exercícios e não como formas de progressão em cargas altas, ou variações de treino.

[2]

sobre "repetições parciais":

é desculpa de quem pega mais peso do que aguenta e faz meio movimento pra dizer que está movendo a barra..

usar em um exercício em determinado momento é uma coisa,

caso do momento em que se faz a progressão de cargas.

tirando isso, é coisa de frango e ponto final..

Editado por jonas rocha
  • 3 semanas depois...
Postado

è a mais pura realidade !!!! Nesse mundo atual (pra alguns antigos neh, hehe) as pessoas querem sempre o mais fácil e sempre mais rápido, mas nesse universo do bodybuilding acredito que isso não exista, tiro como grande base de inspiração um trecho do filme Pump Iron ( não sei como escreve corretamente), na final do mr Olympia, em que o Arnold ganha, o Lou Ferrigno (posteriormente HUlk) era simplesmente um monstro, o pai dele seu treinador olha-o e diz: "Não esquente filho, daqui a dois anos vc terá um corpo jamais visto..." , PORRA, o cara já era um monstro e o pai dele vira e fala daqui há dois anos !!! Mas é essa a realidade amigos, foco de muita dedicação que a gente chega lá !!!

Pior é press e scott. Disparado. Acho que scott é ainda pior que press.

concordo !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...