Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hahaha

tentar ajudar a gente tenta, mais tem coisa que dá até um desanimo das pessoas que frequentam a academia...

você ouvir risadinha do tipo:

ele pega esse pesinho aí.?!?!?!

deve ser tudo bomba então...

Editado por jonas rocha
Postado

Aumento a carga conforme meu corpo vai se adaptando, sinceramente ...

não levanto mais que 60 kg na puxada,e com aquele tanto de roldana reduzindo o peso ainda sinto que forçou bastante !

sobre o que anda acontecendo ultimamente...

chego na academia e a galera repara que estou ficado mais magro, e falam cara vai comer, tá aidético !

eu falo, estou em cutting, eles falam tá em que ?! respondo , fase para definição muscular, eles tornam a falar que definir o que

malha pesado que tu define tudo isso ai ....

já ganhei até apelido de Modelo "-- por ter esse "controle" sobre o que faço e quero pra mim.

realmente a ignorância é uma benção !!!

Postado

ego é foda..

olá,

Meu camarada, mau sabem eles que nos o vemos como ridículos.

Falta de informação é realmente o problema em boa parte dos caos. Faz muito bem o autor do tópico ou usar o fórum pra se informar e propagar seu conhecimento na sua academia.

:speak_cool:

Postado

Iniciante com 1, 2 meses de academia pegando 40 kg no agachamento e mal desce, leg press acho que é recorde, colocam 250kg e mal se move, ai a desculpinha é: se descer mto maxuca o joelho ¬¬'

Enquanto a iniciantes é atéeee perdoavel, pior é marmanjo que tá mais de ano dentro da academia fazendo errado e achando que tá abafando..

Postado

Como dizia o Mestre:

''Amplitude parcial=resultados parciais''

E nem adianta tentar ajudar ninguém, a não ser q vc tenha um físico melhor do q a maioria da academia (ou seja instrutor) ninguém te ouve (um colega meu mesmo disse isso q eu pra corrigir alguém tinha q ter o físico melhor do q a pessoa q estava corrigindo,fiz facepalm na hora)

Postado

Amplitude parcial=resultados parciais

um dos melhores ensinamentos do mestre.

tudo bem que ele fazia umas séries pra lá de roubadas, mais quando o assunto era amplitude ele não decepcionava...

grande mestre...

MP

oque você ganha com isso.???

porque foi expulso do fórum por não seguir regras agora fica aí enchendo o saco .?!?!?!?

quer estragar um fórum?

então cria um...

Visitante Renan.012
Postado

Sinceramente entre os erros mais grotescos que vejo na academia, reps parciais talvez seja um dos menores, e pessoalmente não acho que seja tão grave igual alguns fazem questão de apontar, até parece que só frango faz rep parcial e todo mundo que faz rep parcial n tem resultados, sejam honestos quantos na academia de vcs fazem o supino pondo a barra no peito? Nem por isso vou afirmar que o cara é um "despeitado"

''Amplitude parcial=resultados parciais''

Cuidado com esse tipo de afirmação, talvez nesse contexto até faça sentido mas o próprio autor cita que parciais tem seu lugar quando a pessoa sabe o que está fazendo.

jonas rocha

Podia até por uma enquete, supino/legs/rosca vão ganhar desparados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...