Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treinamento ( Genética Ruim Cabeça Longa)

Posts Recomendados

Postado

Galera... meu nome é Pedro Toledo.

Comecei a malhar com 16 anos, hj tenho 8 anos de treino...já fiz uns 3 ciclos... quando comecei a malhar era obesão...pesava 100 kg...25 % bf...34 de braço...pegava ninguém ....a velha história

Hoje estou com 42 de braço frio que é a medida que sei atualmente, as outras não sei, mas desde o começo aumentaram muito...tanto que hoje peso 95 kg e tenho chutando uns 13 % de bf...

Me interesso muito por treino intenso...leio muito...musculação é meu vício...minha vida... porém...sempre fui muito descontente com meu tríceps...a cabeça medial...lateral são ótimas mas a cabeça longa é ridícula... e é ela que dá volume para o braço...que dá aquele aspecto de braço volumoso...o que ajuda são as outras cabeças e meu bíceps...

Alguém poderia me ajudar com algum treino específico para pessoas como eu...que possuem essa genética tão desavantajada ...talvez um trabalho focado para crescer mais essa área...

Agradeço muito.

Obrigado...fiquem com Deus

Postado

Atualmente faço corda super série com frances unilateral... depois testa super série com pulley invertido...e pra finalizar outro no cross over no rumo da cabeça que não sei o nome ..unilateral..empurrando para frente

Postado

Costas

eu não sei o nome dos exercicios então vou mostrar o video que contem eles

Peito

Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão)

Supino Inclinado 4x 10-8-6-10

Supino Reto - 3x8

Supino com Halter reto - 3x10

Cross Over - 2x 6/12 drop

Supino Máquina sentado - 2xfail

Braços

-Tríceps na corda - 4x10

-Ttríceps frânces unilateral - 3x12

-Tríceps testa barra w - 4x10

-Tríceps inverso no cross - 3x10

-Bíceps rosca direta barra livre - 4x 10

-Bíceps scotch -4 x 12 10 8 6

biceps scotch halteres 3x 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...