Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cutting

Nome: Igor A. C. Borgio

Tempo de treino: 1 ano em 2009 daí parei por 3 anos e agora estou treinando a 1 mês

Altura: 1,79m

Peso: 92kg - 7 = 85

Tipo físico: Acredito que endomorfo, pois meu ossos são largos, não sei como me examinar.

Suplementação: Nunca suplementei por causa dos meus pais , mas pretendo comprar uma albumina pra tomar de manhã e antes de dormir.

Bf com 92 kg ~21%

Bf com 85 kg ~15% (olhometro)

Objetivo: Baixar o Bf para uns 8~10%;

Treino : AB -> 3x10

A - Peitoral, Tríceps, Pernas, Deltóides (abdução, e o outro que eu não lembro o nome :/)

B - Costas, Bíceps, Ombros, Pernas (Leg Press, Panturrilha, Extensão)

5x Semana;

-------------------------------------

Então pessoal, esse aqui era eu com 15 anos, quando comecei a treinar, fiz um ano de musculação, na época eu comia tudo que via pela frente e em grande quantidade, obtive bons resultados mas devido a eu não me alongar na época, acabei lesionando as costas e parei de treinar mas continuei comendo demais. Engordei uns 20 kg em 3 anos. Hoje estou com 18 e até um mês atrás pesava 92Kg agora estou com 85Kg.

Com 70 e poucos kgs:

http://s17.postimage...wan/AHEUAHE.jpg

Aqui como estava com 92:

http://s10.postimage...fd/DSC08617.jpg

Resumindo, Eu to gordo e realizando um cutting, e como minha faculdade é tempo integral, tenho que almoçar lá, e muitas vezes não tem coisas assadas e talz, hj teve peixe frito como a única opção de proteína.

----->Como estou em cutting, to ingerindo bastante proteína e poucos carbos, e gostaria de saber se tem algum problema comer essas frituras no almoço, em pequenas quantidades claro, ou se simplesmente posso deixar de comê-los e quando chego em casa as 6:00pm posso compensar as proteínas que não ingeri no almoço. Treino à noite;

----->Também gostaria de saber se posso comer um sanduíche que contém 2 fatias de pão branco, frango desfiado, alface e tomate. (os carboidratos das duas fatias de pão são muitas? Posso levar alguma fruta ao invés de comprar o sanduiche? Ou então o que eu poderia levar pra compensar as proteínas?)

Editado por Igor A.C.B
Postado

----->Como estou em cutting, to ingerindo bastante proteína e poucos carbos, e gostaria de saber se tem algum problema comer essas frituras no almoço, em pequenas quantidades claro, ou se simplesmente posso deixar de comê-los e quando chego em casa as 6:00pm posso compensar as proteínas que não ingeri no almoço. Treino à noite;

Sinceramente não coma essas frituras não, gordura saturada cara, e gordura saturada dessa forma não é bom.

seria bom você comer proteina no almoço, de qualquer forma vai estar catabolizando. se puder levar uma refeição pronta de casa, numa vasilha mesmo, eu levava blocos de peito de frango grelhado com arroz, salada, feijão e azeite. e almoçava super bem. faz um esforço ai... sobre compensar depois, poder pode, já lí uns tópicos falando da quantidade que o corpo absorve de proteina por refeição, mas creio que não irá ultrapassar o "limite".

----->Também gostaria de saber se posso comer um sanduíche que contém 2 fatias de pão branco, frango desfiado, alface e tomate. (os carboidratos das duas fatias de pão são muitas? Posso levar alguma fruta ao invés de comprar o sanduiche? Ou então o que eu poderia levar pra compensar as proteínas?) Se está em cutting comer esses carboidratos ai vai depender do horário, se for entre a manhã e às 5 da tarde, tudo bem, se possivel faça um sanduba com 2 fatias de pão integral, frango desfiado ou peito de peru e coloque azeite. uma refeição que uso bastante pra substituir proteinas é comer omelete (4 a 5 ovos INTEIROS) com cavalinhas em óleo, 0 carb 30 e poucos g de proteina !

Postado

Obrigado amigo! Eu to me dedicando ao máximo, estou comendo ovos cozidos em torno de 3 antes dos treinos, e ao voltar como uns 200 g de coxão mole ou frango grelhado.

O sanduba estou comendo as 3 e meia da tarde.

Obrigado pela resposta, em breve postarei fotos desde quando comecei. Estou tirando uma foto por dia do meu corpo.

Ahh outra pergunta. Como eu sei qual o meu tipo físico? eu acredito que eu seja endomorfo pois tenho bastante força, principalmente nas pernas, hj mesmo fiz leg press 45º com 270 kilos, e nunca fui "definido".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...