Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Então irei voltar pesado na academia (tinha parado por falta de tempo) e gostaria de algumas dicas...

Estou pensando em tomar Whey Protein,Creatina e Maltodextrina e queria que respondessem:

-Qual a quantidade que tomo de cada suplemento?

-Tomo antes e após o treino ou somente após?

-Preciso mesmo fazer a saturaçao da Creatina?

-Quais marcas aconsselham e desaconsselham?

Ficararei muito grato á quem me responder!

Publicidade

Postado

Um shake pós-treino com 30g de whey 60g malto e 5g creatina ta de bom tamanho. Não precisa tomar nada antes do treino, apenas se alimentar normalmente, não faça saturação de creatina. Creatina compre alguma CreaPure, Maltodextrina a marca não influencia, Whey protein depende de quanto você pretende gastar, existem marcas nacionais e importadas, observe se não possui muito carbo ou gordura na dose de 30g, recomendo Optimum ou Growth/Wedy.

Postado (editado)

Opa valeu pelas respostas galera!

Então eu estava pensando em comprar o whey protein da Optimum e a creatina eu iria pegar a da suplemento por ser mais facil de achar porém acabei desistindo por causa das opinioes negativas sobre ela e acabei decidindo por comprar a creatina da Universal.

Agora ainda tenho algumas dúvidas,o ganho de peso com o uso da creatina é muito grande?

Para alguem de boa genética e com boa dieta quando começa a aparecer algum resultado fazendo musculação todos os dias sem exeção?

Abraços!

Editado por Slayter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...