Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Lipo6x => Ciclo De Stano Depot + Testo

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, me ajudem nos detalhezinhos que tão faltando pra montar este ciclo:

(1-4) Stan depot - 100mg/dsdn

(1-4) Fenilprop. testo 200mg/cada 4 dias

(2-3/6-7) Clenbuterol 40 a 160mcg

(5) TPC Protocolo SERMS

Sobre o fenil, achei informacoes dizendo que sua meia-vida é de 4,5 a 5 dias entao resolvi fazer um frontload de 400mg na primeira aplicação e na do meio do ciclo, sempre de 4 em 4 dias pra aplicar junto com o stano e economizar picadas.

O clenbuterol vou usar no meio do ciclo e no final pra acabar de queimar o que houver de gordura sobrando.

As aplicações e concentraçoes na corrente sanguinea estou pondo neste link, por favor, deem uma olhada...é so baixar o arquivo do excell: http://www.4shared.com/file/96974885/81889...no_x_fenil.html

Sobre a TPC considerando as MV's curtas desses anabols, está certo em eu começar logo 5 dias apos a ultima aplicacao de fenil ??? Preciso usar clomid ou tamox DURANTE o ciclo ??? Preciso dar aquela dose alta de 300mg de clomid no primeiro dia da TPC mesmo considerando este um ciclo curto ???

Muito obrigado aos amigos que estão ajudando..... ;)

Postado

Caraca, velho !!!!!!!!!!!!! Ninguém leu o que eu escrevi ???

Ninguém se interessou em ver a tabela de concentração das drogas na corrente sanguínea ???

Putz.......é por isso que falo que tem horas que dá até descrença de compartilhar algumas informações.....

Mas tá beleza, eu vou fazer o ciclo de Lipo-6X e vou relatar bonitinho e com fotos assim como o topico que tá na minha assinatura.................. e depois vou fazer este ciclo mesmo de stano x fenil x clen e posto aqui tambem com toda informação que tem direito.

Sou brasileiro e não desisto nunca............... se por acaso este topico ajudar alguem, já valeu a pena....

FUI !!!

• 2 meses depois...
Postado

Já que o nosso amigão ressucitou né, vou dá minha opnião ;)

Pessoal, me ajudem nos detalhezinhos que tão faltando pra montar este ciclo:

(1-4) Stan depot - 100mg/dsdn

(1-4) Fenilprop. testo 200mg/cada 4 dias

(2-3/6-7) Clenbuterol 40 a 160mcg

(5) TPC Protocolo SERMS

Sobre o fenil, achei informacoes dizendo que sua meia-vida é de 4,5 a 5 dias entao resolvi fazer um frontload de 400mg na primeira aplicação e na do meio do ciclo, sempre de 4 em 4 dias pra aplicar junto com o stano e economizar picadas.

O clenbuterol vou usar no meio do ciclo e no final pra acabar de queimar o que houver de gordura sobrando.

As aplicações e concentraçoes na corrente sanguinea estou pondo neste link, por favor, deem uma olhada...é so baixar o arquivo do excell: http://www.4shared.com/file/96974885/81889...no_x_fenil.html

Sobre a TPC considerando as MV's curtas desses anabols, está certo em eu começar logo 5 dias apos a ultima aplicacao de fenil ??? Preciso usar clomid ou tamox DURANTE o ciclo ??? Preciso dar aquela dose alta de 300mg de clomid no primeiro dia da TPC mesmo considerando este um ciclo curto ???

Muito obrigado aos amigos que estão ajudando..... ;)

Como fiquei ausente do forum por uns tempos não cheguei a ver esse tópico.

Bom eu vou falar apenas algumas observaçoes, depois vc decide se convém mesmo a vc ou não.

O Fenil eu aplicaria a 3 dias para manter o mesmo sempre em pico no seu organismo.

Em relação ao protocolo SERMS, tem fixo falando sobre isso.

E nem pensar de usar clembuterol no periodo em que seu corpo está se recuperando se não vai catabolizar tudo, eu já falei isso várias vezes por aqui.

Se quer usa-lo, use-o no periodo que ainda estiver usando AE's ok.

Bom no mais já foi dito,

Abraço e boa sorte.

P.S: Sua tabelinha do 4shared não pegou aqui não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...