Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
DraggO

tava vendo seu seu ciclo e achei interessante

essa stano (winstrol v) aqui tbm pode ser neh?

cara

isso ai é leite mano 'for use animals ONY 'seria ONLY' haeuiehu

que lixo que nojo tira essa foto daki KKKK

wintrol wintrol-v

deca grega

tudo falso

meus 2bujoes de deposteron é dessa '''marca''' ai UPJOHN mais eu confio na fonte e tals.

agora tem nem solucao wintrol wintrol-v

deca grega

##

drago

manda as dura intao cara

ou faz como o gaspar falo.

pesquisa ai stan X dura ;D

stan dsdn dura seg quin

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Pessoal........muito obrigado MESMO...... a todo mundo..... sei que as vezes é foda tentar ajudar em certas situações........tipo nessa que to meio sem $$$ agora....hehehehee........

Mas já me decidí e vou fazer a coisa CERTA !!! Nem que demora mais um pouco....rs..... :P

Avaliem por favor:

(1-4) Stano depot 100mg / DSDN

(1-4) Fenil testo 200mg a cada 3 dias

OBS: dizem que o fenil retem menos ainda que o propi....mas haja agulhada quase todo dia.....a proposito: qual agulha usar pra essas substancias ?

Dependendo do meu pânceps vou meter um clenbuterol (pulmonil) nas 2 semanas do meio do ciclo, depois 2 semanas off e mais 2 on........... o que acham ? o Clenbuterol " queima musculo" junto com a gordura tambem ???

Começo com o SERMS 5 dias após a ultima aplicação de fenil, certo ? Precisa aquela primeira dose CAVALAR pra esse ciclo curto ou só as doses normais mesmo ?

Na TPC to pensando em mandar tribulus+ Creatina por uns 30 dias .......... mas dependendo da disponibilidade $$$ queria mesmo era mandar um NO Shutgun V3 no lugar da Crea...... o que acham ?

-Só por curiosidade: Oxandrolona encaixaria bem num ciclo desses, em questão de resultados ???

Então é isso pessoa....se eu conseguir baixar meu BF pra perto de 15% com os 2 meses de Lipo 6X e depois disso conseguir ganhar E MANTER uns 5 a 6 kg de massa magra, densa e rasgada (uahuahahaaa) mantendo o mesmo BF ou até diminuindo pra uns 12% (DEUS EXISTE !!!) garanto que vou ser o OGRO mais feliz do Maranhão............ kakakakakaaaaaaaaa.........

Abraço a todos !!!!!!!

Postado

gostei do ciclo

minha opiniao;

depois de 1 ou 2meses que acabar a tpc manda o Noshotgun v3 pra dentro

pra dar uma turbinda nos resultados e ganhar o que perdeu hehe.

sobre o ciclo

voce usara o fenil a cada 3 dias

dai vc levara uma picada a mais em

lembre-se o stan doi

intao manda os dsdn

que sera mais pratico

-Só por curiosidade: Oxandrolona encaixaria bem num ciclo desses, em questão de resultados ???

eu acho que não pois seu bf está muito alto e duas drogas 17aa(figado) não seria nada bom.

Dependendo do meu pânceps vou meter um clenbuterol (pulmonil) nas 2 semanas do meio do ciclo, depois 2 semanas off e mais 2 on........... o que acham ? o Clenbuterol " queima musculo" junto com a gordura tambem ???

acho uma boa.

Começo com o SERMS 5 dias após a ultima aplicação de fenil, certo ? Precisa aquela primeira dose CAVALAR pra esse ciclo curto ou só as doses normais mesmo ?

eu nao sei precisa ver mv do fenil, eu nao lembro quanto que é.

eu nao sei talvez seria uma boa usar uma dose maior na 1aplicacao daiu na 1semana ficarai 800mg hehe

mais apesar que vc vai usar 200mg DSDN ? achoq ue ja esta bom 600mg por sem,

;)

Postado

ou manda oxandrolona ou stanozolol,

os 2 juntos não pq sobrecarrega o fígado mano...

+oxandrolona teria q usar 80-100mg p/dar bons resultados em vc

q tem porte grande ...

vai vendo ai mano,olhemeia vida das drogas e vai estudando

abraço

Postado

Seguinte:

O Stano tem MV de 01 dia apenas......então tomando 100mg no outro dia ainda teremos 50mg na corrente sanguinea.....sem problemas então.....vou tomar 100mg em 2ml DSDN e o bujãozinho de 30ml vai dar certinho pras 4 semanas.

O Fenil tem MV de 4 dias e meio.....então poderia tomar a cada 4 dias pra diminuir as agulhadas, sempre junto com o stano ? No caso seriam 240mg em 1,2 ml e o bujão de 10ml daria para as 8 aplicações do mês (arredondando as contas) e ficaria assim:

Dia 1 - 100mg stano + 240mg fenil na mesma seringa

Dia 3 - 100mg stano

Dia 5 - 100mg stano + 240mg fenil na mesma seringa .... e assim sucessivamente........

Teoricamente funcionaria ou melhor aplicar o fenil a cada 3 dias mesmo ??? Não tenho medo de agulha não......só quero fazer do melhor jeito possivel.....

Se tiver que furar TODO DIA que se fod@............ heheheee...........

Se alguem puder me ajudar por MP onde achar um Fenil confiavel e barato, agradeço muito..........

Grande abraço !!!

Postado

Fenil se aplica ds2dn

se voce quiser colocar stano+ox no mesmo ciclo nao tem problema

os dois nao sao TAO hepatoxicos

procura falar com moderadores q já ciclaram ... possivelmente eles tem contato com revendedores da GC

Postado

se vc ta dispota a se furar msm

stan todo dia! mais dizem que doi..

manda ve!

e o fenil se a mv é de 4 dias intao é a cada 4 dias msm.

fenil quem ta usando eh o jevi o juliao

olha aki nos relato e manda mp pra eles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...