Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações pessoal !!!

Tem uma galera aqui que já conhece minha história........tá no link da minha assinatura......

To com o bodyfat ainda alto, mas em breve vou começar uma sequencia pesada de Lipo 6X por uns 2 meses seguidos pra secar mais a gordura e depois pretendo fazer um ciclo de Stano + alguma Testo que nao sei qual ainda.....

To com muitas duvidas e vou postar pra ver se vcs me ajudam.......falta de pesquisar não é...... mas tem muita informação desencontrada e opiniões contrarias sobre a mesma coisa.....

Vamos lá:

-Quanto tempo depois do fim dos Lipo 6X já posso começar a tomar os AEs ?

-Estou com um Stano da LanderLan do Py..........30ml sendo 50mg por ml (daria pra tomar então 50mg tsd por 4 semanas certinho) mas quero saber se esse stano é confiavel e se 4 semanas tá bom ou tá pouco....

-Qual a melhor testo pra usar junto? Dou preferencia pra alguma de farmacia tipo deca ou dura mas sinceramente nao sei qual escolher, mas gostaria de ganhos mais secos, com mias qualidade e menos retencao liquida..... :(

-Qual estrutura do ciclo em semanas seria o idel pra esas drogas ? 4 semanas tomando as 2 juntas.....ou 6 a 8 semanas de testo com o stano no meio ???

-Hemogenin encaixaria bem neste ciclo ???

-TPC faço o protocolo SERMS mesmo ?

-Vou comprar 1kg de creatina: tomo durante o ciclo ou só depois na TPC mesmo ?

-tomo mais alguma coisa tipo tribullus na TPC ou silimarina durante o ciclo ???

Enfim.....sei que sao muitas perguntas e ja pesquisei pela net mas é que cada um diz uma coisa, então prefiro confiar no pessoal daqui "de casa"mesmo.....rs.......

Toda ajuda é bem vinda......

Abraços.....

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
Saudações pessoal !!!

Tem uma galera aqui que já conhece minha história........tá no link da minha assinatura......

To com o bodyfat ainda alto, mas em breve vou começar uma sequencia pesada de Lipo 6X por uns 2 meses seguidos pra secar mais a gordura e depois pretendo fazer um ciclo de Stano + alguma Testo que nao sei qual ainda.....

To com muitas duvidas e vou postar pra ver se vcs me ajudam.......falta de pesquisar não é...... mas tem muita informação desencontrada e opiniões contrarias sobre a mesma coisa.....

Vamos lá:

Sei lá, qual o principio ativo desse LIPO 6?

-Estou com um Stano da LanderLan do Py..........30ml sendo 50mg por ml (daria pra tomar então 50mg tsd por 4 semanas certinho) mas quero saber se esse stano é confiavel e se 4 semanas tá bom ou tá pouco....

Foi você que comprou no py? tem que ver que tem falsificações por lá.

Se for de fonte segura Lander é bom sim.

-Qual a melhor testo pra usar junto? Dou preferencia pra alguma de farmacia tipo deca ou dura mas sinceramente nao sei qual escolher, mas gostaria de ganhos mais secos, com mias qualidade e menos retencao liquida..... :(

Depende do ciclo, sou a favor de ciclos fracos mas com ganhos de mais qualidade, usaria Propionato ou se escolher farmacia pode mandar uma Dura de começo e depois uma a cada 15 dias.

-Qual estrutura do ciclo em semanas seria o idel pra esas drogas ? 4 semanas tomando as 2 juntas.....ou 6 a 8 semanas de testo com o stano no meio ???

Olha o ciclo do Hitch ;)

Não, você tá querendo qualidade Hemo pode te deixar roliço.

isso!

Depois na TPC, ajuda a manter os ganhos.

Não precisa, pode tomar tribullus e silimarina APÓS o ciclo, pra ajudar na recuperação do ciclo e na libido.

Enfim.....sei que sao muitas perguntas e ja pesquisei pela net mas é que cada um diz uma coisa, então prefiro confiar no pessoal daqui "de casa"mesmo.....rs.......

Abraços.....

Opa Dragoo tá ai!

Postado

acho que o lipo6x nao tem nada de quimico nele pode começar em seguida

eu comprei 200stan lander lan 10mg cada, se a fonte é segura, sim é um bom produto

deca não é testo e testo de farmacia vai ter boa qualidade, mais vai depender do tempo de ciclo faria um ciclo curto em com propionato ou fenil(julio e o jevi tao usando vide relatos aqui) 100mg DSDN 4 semanas tbm usaria um pumonil/clemb

eu iria de 4semanas

Não

Sim respeitando o fim da mv da testo

creatina usa no pos

toma no pos e tals, durante mt agua, compraria um shapoo pra queda de cabelo vitamina C e E

Abraços.....

é isso ai

;)

Postado
Opa Dragoo tá ai!

Meu herói !!!!!! hauahuahuaaa........

Bom.......vou esperar umas 2 semanas depois do Lipo 6X pra começar o ciclo então.....pra nao correr o risco de estar com algum "resto de queimador" no sangue...... rs.....

Daí vou fazer o seguinte, basead no ciclo do Hitch:

(1-6) 01 durateston por semana

(2-5) 50mg stanozolol injetavel todo santo dia.

-Começo a TPC logo que acabar a ultima aplicação ou tenho que esperar a meia-vida da dura ???

Assim tá certo as quantidades ???

1° dia - 300mg clomid+40mg tamox

2° ao 14° dia - 100mg clomid+40mg tamox

15°ao 28° dia - 50mg clomid+20g tamox

A Silimarina sendo pra proteger o figado não seria interessante tomar desde o primeiro dia do ciclo???

- Mais alguma dica, pessoal ???

EDIT: : alguem conhece esse medicamento e sabe dizer se é bom pra TPC ?

MERIONAL - Menotropina

75 U.I. – 1 frasco-ampola acompanhando 1 ampola de diluente

150 U.I. – 1 frasco-ampola acompanhando 1 ampola de diluente

Em mulheres: Estimulação folicular simples: tratamento da infertilidade secundária a ciclos anovulatórios; estimulação folicular múltipla: tratamento da infertilidade em programas de concepção assistida.

Em Homens: Induz à espermatogênese: hipogonadismo hipogonadotrófico; azoospermia ou oligospermia com baixos níveis de gonadotrofina.

PS: valeu tambem ao magro.quase-ogro.boy !!!!!

Postado
Opa draggo a opção do hitch é muito boa sim mais para ciclos curto como o seu acharia melhor fenil ! dura o efeito vem depois de 6 semanas que os ganhos começam a aparecer bem!

4 semanas e já aparecem ganhos expressivos da dura ><

e quanto ao ciclo

iria de 4 semanas de fenilprop ou de prop testo

so q seria muita picada ;|

bs aew

Postado

Considerando que já tenho os 30ml de stano, o que posso fazer sem gastar muito e sem ficar procurando droga complicade de achar e cara ???

Acho que a dura nao daria efeito nenhum além de segurar a libido e por isso Gaspar mandou tomar 1 a cada 15 dias.....é isso ??? Eu tomando 1 ou 2 por semana não traria NADA de ganho nessas 6 semanas ??? :(

Sobre o stano injetavel: tem alguma diferenca "tecnica" de tomar 100mg dsdn ao invés de 50mg tsd ??? Essa concentraçao maior no dia que se injeta traria algum ganho metabolico ou é só pra economizar agulhada mesmo ???

O que posso esperar de ganhos fazendo o basicão BBB mesmo:

(1-4) 100mg stanozolol injetavel dia sim/dia não.

01 dura na primeira semana e + 01 na terceira semana.

Ou monto logo um ciclo de 8 semanas de dura com o stano no meio do ciclo ?

Nesse caso entraria deca e/ou hemo pra eu ficar logo igual um bujão ??? :(

Abraços.

Postado

Hey dragguete eheh gostei do ogroboy rs

se ta confuso em MAN..

esqueça DECA HEMO ETC por hora.

um ciclo de dura de 6 semanas não é viavel.

um ciclo de dura 1 a cada 15 dias é pra segurar a massa magra bem de leve. e nao derrubar a libidio.

o seu ciclo vai servi para vc perde bf e segurar a massa magra,mais nada alem disso, não pensa em ficar monstro(bulk)

stan o certo é mandar 100..150(depende do nivel) etc,TSD. pq?? mandam DSDN ? pra nao levar tanta agulhada DORRR sako?

eu faria um ciclo curto;

1~4 100mg DSDN de propi/fenil

1~4stan 100mg dsdn acho que 30ml deve dar pra 4semanas

mandaria clembuterol

dieta e treino vc deve saber fazer já

Postado
Hey dragguete eheh gostei do ogroboy rs

se ta confuso em MAN..

esqueça DECA HEMO ETC por hora.

um ciclo de dura de 6 semanas não é viavel.

um ciclo de dura 1 a cada 15 dias é pra segurar a massa magra bem de leve. e nao derrubar a libidio.

o seu ciclo vai servi para vc perde bf e segurar a massa magra,mais nada alem disso, não pensa em ficar monstro(bulk)

stan o certo é mandar 100..150(depende do nivel) etc,TSD. pq?? mandam DSDN ? pra nao levar tanta agulhada DORRR sako?

eu faria um ciclo curto;

1~4 100mg DSDN de propi/fenil

1~4stan 100mg dsdn acho que 30ml deve dar pra 4semanas

mandaria clembuterol

dieta e treino vc deve saber fazer já

[2]

sou assim ou um ciclo curto ou um extenso nuca médio! :]

Postado
EDIT: : alguem conhece esse medicamento e sabe dizer se é bom pra TPC ?

MERIONAL - Menotropina

75 U.I. – 1 frasco-ampola acompanhando 1 ampola de diluente

150 U.I. – 1 frasco-ampola acompanhando 1 ampola de diluente

Em mulheres: Estimulação folicular simples: tratamento da infertilidade secundária a ciclos anovulatórios; estimulação folicular múltipla: tratamento da infertilidade em programas de concepção assistida.

Em Homens: Induz à espermatogênese: hipogonadismo hipogonadotrófico; azoospermia ou oligospermia com baixos níveis de gonadotrofina.

Eu estou com preguiça agora porque estou comendo, por isso só olhei por cima algo sobre o fármaco.

Até onde eu vi ele contém FSH LH e por isso subiria sua libido mas não estimularia sua produção natural. Mas isso em tese eu não conhecia e não me recordo de ter ouvido sobre alguém usando.

Depois com mais tempo dou uma olhada melhor na bula dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...