Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera, malho a muito tempo, mais sempre sentia que de uma forma errada. Nunca tive um acompanhamento de um personal, Tenho 1,86 de altura, 89 Kilos, Tenho bastante massa muscular porem para ser mais gordura rígida doque músculos, estou ganhando barriga. Minha alimentaçao estou mundando para melhorar, porem falta as dicas de Series/repetiçoes nos treinos.

Quem puder me indicar, Serias, Repetiçoes, os dias corretos para quais músculos devo malhar , eu agradeceria muito!

PS: Minha meta é. Perder a barriga, e definir meus musculos, Porem nao quero perder o tamanho, resumindo, quero crescer com qualidade.

Editado por DiegoCarvalho
Postado

malha a muito tempo e nao sabe como malhar?? tenso hein... e a internet para pesquisar nao existe?

Postado

Concordo com o Iceman, mas primeiro de tudo, o que seria "malho" faz muito tempo? Especifique, meses e/ou anos.

Tem pessoas que treinam faz 3 meses e acham que é muito tempo.

Segundo, poderia obter resultados significativos sem acompanhamento com um profissional.

Se você sabia que treinava de forma errada, por que não buscou corrigir isso antes?

No caso de conter mais gordura do que músculo, significa que durante esse tempo, sua alimentação provavelmente foi inadequada, proporcionando esse resultado. Mas como disse que tem boa quantidade em massa muscular, entendo que seu resultado não foi tão irrisório, certo?

Poste idade, medidas e tempo e rotina de treino. Se possível detalhe medidas antes e depois, só assim para avaliar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...