Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei a cee da higher power 500g. como mts dizem q nao tem cheiro, essa TEM. nao eh mt forte mas tem. n sei se eh pq eh ethtyl ester. comprei na loja entao dificilmente eh falsa. entao, no rotulo diz pra tomar de uma forma diferente da q eu vi aki no forum.

ja foi provado q o certo eh 5g diarios e q o corpo nao absorve mais q isso.

no rotulo diz o seguinte (traduzido e reduzido): tomar meia colher de chá (2,5g) de 30 a 60 minutos pré treino e meia colher de chá (2,5g) pós treino.

to com uma duvida: tomo 5g direto no shake pós treino com whey+dextrose ou faco como está escrito no rotulo?

por ser cee seria melhor dividir a dose de 5g em 2 vezes? me ajudem pq vo comecar hoje!

grande abraço a todos e bom treino!!

Publicidade

Postado

Cara,

Sempre tomo 5g antes do treino e 5g depois...Esse papo de absorver apenas 5g não leva em consideração que se vc tomar apenas 5g talvez seu corpo não absorva tudo...Ficou meio confuso, mas acho que deu para entender!

E cada corpo responde de um jeito...Pode ser que eu absorva 7g por dia!

Edit: Como vc é de BSB, tenho em interesse em saber onde comprou? e por quanto? valeu

Postado
Cara,

Sempre tomo 5g antes do treino e 5g depois...Esse papo de absorver apenas 5g não leva em consideração que se vc tomar apenas 5g talvez seu corpo não absorva tudo...Ficou meio confuso, mas acho que deu para entender!

E cada corpo responde de um jeito...Pode ser que eu absorva 7g por dia!

Edit: Como vc é de BSB, tenho em interesse em saber onde comprou? e por quanto? valeu

no pré treino pode tomar tipo 1 hora antes?

o pós eu tomaria imediatamente pós treino com whey e dextrose.

n sobrecarrega os rins 10g diarios?

valeu pela ajuda ai e desculpa a sequencia de perguntas!

eu vo perguntar pro meu irmao qual foi a loja e te falo!

Postado
no pré treino pode tomar tipo 1 hora antes?

Pode ser! Tomo 30m antes....Na verdade, a creatina a gente tomo hj será aproveitada no outro dia.

o pós eu tomaria imediatamente pós treino com whey e dextrose. certo

n sobrecarrega os rins 10g diarios? Acredito, e espero hehe que não! É muito pouco...E fico apenas um mês tomando! depois ciclo...Hj tem muito suplemento quer já tem creatina, e o pessoal (principalmente USA) faz combo...Daí passa de 10g diárias...No vídeo do Waldemar Guimarães ele toma 10g...claro que ele já bem grande tb

valeu pela ajuda ai e desculpa a sequencia de perguntas!

eu vo perguntar pro meu irmao qual foi a loja e te falo! No aguardo

Respostas em negrito

Postado

hauhauahauahauah.... guri sem querer vc comprou uma boa creatina!!! kkkkkkkk..

Mais valia apena vc compra um No-Shotgun!!!

Da uma pesquisa e lê um pouco sobre os produtos ethyl ester!!! Garanto q vc vai gostar doq vc vai lê!!!

Bons Treinos!!!

Postado
hauhauahauahauah.... guri sem querer vc comprou uma boa creatina!!! kkkkkkkk..

Mais valia apena vc compra um No-Shotgun!!!

Da uma pesquisa e lê um pouco sobre os produtos ethyl ester!!! Garanto q vc vai gostar doq vc vai lê!!!

Bons Treinos!!!

poizeh, cara. parece ser boa a creatina. pretendo tomar soh ethyl ester daki pra frente.

eu nao comprei shotgun pq eh mt mais caro.. e se for pensar bem, shotgun n tem tanta creatina assim.. bom seria tomar as 2 juntas..

mais pra frente tomarei no2 com creatina!

eu n to achando muita coisa sobre ethyl ester aki no forum, inclusive os fixos das melhores creatinas, como tomar creatina e etc. soh tem as mono, n tem cee..

bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...